Juan Mata Publicado 26 Agosto 2011 A ver estas imagens só faz sentir mais saudades :| Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 26 Agosto 2011 Vai ser um sorteio à Sporting O que é um sorteio à Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 26 Agosto 2011 O Platini fdd por entregar isto a uma jogador do FC Porto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Agosto 2011 O grupo da morte vai ser o nosso ou o do Atlético e da Udinese :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Agosto 2011 O que é um sorteio à Sporting? Calhar um grupo de m*rda. O último sorteio completamente favorável que me lembro foi o da época passada, com Lille sendo a mais forte. E mesmo assim, o Lille ganhou a Liga Francesa... Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 26 Agosto 2011 Calhar um grupo de m*rda. O último sorteio completamente favorável que me lembro foi o da época passada, com Lille sendo a mais forte. E mesmo assim, o Lille ganhou a Liga Francesa... Mas jogava com as reservas na Liga Europa... Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 26 Agosto 2011 Tipo quando apanhávamos o Spartak de Moscovo do Titov e o Leverkusen do Zé Roberto e do Ballack :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Agosto 2011 Atletico - Udinese - Rennes Bom grupo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Agosto 2011 O que é um sorteio à Sporting? Calharem as piores equipas, ou as outras mais fortes. É sempre assim. :mrgreen: Agora podia calhar-nos o Birmingham, para compensar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Agosto 2011 Mas jogava com as reservas na Liga Europa... Foi? Bem me parecia que o Gervinho e o Hazard eram reservas.. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Agosto 2011 PSG, Bilbao e Salzburgo. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 26 Agosto 2011 Zurique? 'Tá bom, comunidade portuguesa ftw. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 26 Agosto 2011 Calharem as piores equipas, ou as outras mais fortes. É sempre assim. :mrgreen: Agora podia calhar-nos o Birmingham, para compensar. Foi melhor que o Birmigham. Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 26 Agosto 2011 Foi? Bem me parecia que o Gervinho e o Hazard eram reservas.. Pelo menos em um dos jogos, eles jogaram sem muitos titulares porque tinham um jogo importante para a liga Francesa a seguir. Compartilhar este post Link para o post