Jone Sampaoli Publicado 26 Agosto 2011 Este grupo é muito rasteiro. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Agosto 2011 Vaslui, bom para o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 26 Agosto 2011 O Gladstone joga no Vaslui :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 26 Agosto 2011 Menos mal ir a Israel é mais difícil penso eu Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 26 Agosto 2011 Vaslui, porreiro. Gladstone :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Agosto 2011 Não pode. Não pode. Temos o Zurique. Esqueço-me sempre disso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 26 Agosto 2011 Fácil, se não passarmos em 1º é, por si só, vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Agosto 2011 GRUPO D Sporting Lazio Zurique Vaslui GRUPO H Braga Club Brugge Birmingham Maribor Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 26 Agosto 2011 Qualquer "grande" em Portugal passava este grupo na boa. Compartilhar este post Link para o post
Valente06 Publicado 26 Agosto 2011 Até acho que o Sporting tem boas hipóteses. Mesmo de passar em 1º. Compartilhar este post Link para o post
ramorim Publicado 26 Agosto 2011 Grupo do sporting bastante equilibrado mas o do braga muito acessível Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 26 Agosto 2011 Grupo de m*rda. Ainda assim, temos obrigação de passar em primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 26 Agosto 2011 5 vitórias perfeitamente possíveis e exigíveis. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Agosto 2011 Fácil, se não passarmos em 1º é, por si só, vergonhoso. A Lazio tem melhor equipa q o Sporting na minha opinião. Acho q o Sporting passa em 2º. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Agosto 2011 Grupo de m*rda. Ainda assim, temos obrigação de passar em primeiro. ? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Agosto 2011 Lazio é f*da mas temos a obrigação de passar Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 26 Agosto 2011 ? Acho que ele é fã do Atlético M. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Agosto 2011 O Sporting é capaz de passar mas vai ser à rasca. E acho piada que se diga que a Lazio já não é o que era. Até parece que o Sporting tambem continua a ser aquilo que já foi em termos futebolisticos. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 26 Agosto 2011 A Lazio já não é o que era. Temos obrigação de ganhar. Claro que temos de melhor muito o nosso jogo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Agosto 2011 A Lazio é complicada, mas têm mais que obrigação de passar O grupo do Braga é facílimo Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Agosto 2011 Força Sporting, espetem 5 ou 6 na Lázio! Compartilhar este post Link para o post