Unclouded Publicado 16 Dezembro 2011 Porto = :adeus: Quanto ao Sporting, somos favoritos sem qualquer dúvida, e mesmo o Braga pode tombar o Besiktas... O sorteio dos 8avos é quando? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 16 Dezembro 2011 Ai gozaram há bocado? Então tomem. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Dezembro 2011 Tivemos algum azar mas acho que vai acabar por ser bom e vamos conseguir ganhar. Tenho pena do Deuzeko vai ser eliminado novamente por Portugueses. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 16 Dezembro 2011 Porto = :adeus: Quanto ao Sporting, somos favoritos sem qualquer dúvida, e mesmo o Braga pode tombar o Besiktas... O sorteio dos 8avos é quando? Oh, the irony. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Dezembro 2011 O sorteio dos 8avos é quando? Já foi. Jogam com o Porto ou City, caso passem à próxima fase. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Dezembro 2011 (editado) Jogos a 16 e 23 de Fevereiro: FC Porto Vs. Manchester City FC AFC Ajax Vs. Manchester United FC FC Lokomotiv Moskva Vs. Athletic Club FC Salzburg Vs. FC Metalist Kharkiv Stoke City FC Vs. Valencia CF FC Rubin Kazan Vs. Olympiacos CF AZ Alkmaar Vs. RSC Anderlecht S.S. Lazio Vs. Club Atlético de Madrid FC Steaua Bucureşti Vs. FC Twente FC Viktoria Plzeň Vs. FC Schalke 04 Wisła Kraków Vs. R. Standard de Liège SC Braga Vs. Beşiktaş JK Udinese Calcio Vs. PAOK FC Trabzonspor AŞ Vs. PSV Eindhoven Hannover 96 Vs. Club Brugge KV Legia Warszawa Vs. Sporting Clube de Portugal Jogos a 8 e 15 de Março FC Salzburg/FC Metalist Kharkiv Vs. FC Rubin Kazan/Olympiacos CF Legia Warszawa/Sporting Clube de Portugal Vs. FC Porto/Manchester City FC FC Steaua Bucureşti/FC Twente Vs. FC Viktoria Plzeň/FC Schalke 04 Wisła Kraków/R. Standard de Liège Vs. Hannover 96/Club Brugge KV Stoke City FC/Valencia CF Vs. Trabzonspor AŞ/PSV Eindhoven AZ Alkmaar/RSC Anderlecht Vs. Udinese Calcio/PAOK FC S.S. Lazio/Club Atlético de Madrid Vs. SC Braga/Beşiktaş JK AFC Ajax/Manchester United FC Vs. FC Lokomotiv Moskva/Athletic Club Editado 16 Dezembro 2011 por Darkewne Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 16 Dezembro 2011 Tivemos algum azar mas acho que vai acabar por ser bom e vamos conseguir ganhar. Tenho pena do Deuzeko vai ser eliminado novamente por Portugueses. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 16 Dezembro 2011 city x braga na final 8) Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 16 Dezembro 2011 Porto = :adeus: Quanto ao Sporting, somos favoritos sem qualquer dúvida, e mesmo o Braga pode tombar o Besiktas... O sorteio dos 8avos é quando? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Dezembro 2011 dafuck oitavos da m*rda :-# Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 16 Dezembro 2011 Para esmagar o Sporting. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 16 Dezembro 2011 Não me parece que Porto e Braga tenham grandes hipóteses de passar à próxima fase. Já o Sporting, mesmo não conhecendo o valor do Légia, tem equipa para seguir em frente. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 16 Dezembro 2011 fdx, que m*rda de sorteio na liga europa :lol: Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 16 Dezembro 2011 O Légia é fraquissimo, assisti ao jogo Légia vs. Cracóvia Cracow em casa e os jogadores do Varsóvia estiveram desde os 60 minutos a jogar contra 10 e o Cracóvia é o penúltimo da Liga Polaca, e digo-vos não me recordo de jogadores tão fracos. O Sporting goleia cá e espeta 2-0 ou 3-0 lá. Fácil. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 16 Dezembro 2011 (editado) Lázio/Atlético vs. Besiktas/Braga Stoke/Valência vs. Tranbzonsport/PSV FCP/City vs. Légia/Sporting Athletic/Lokomotiv vs. United/Ajax Editado 16 Dezembro 2011 por htc Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 16 Dezembro 2011 Mau sorteio para as equipas portuguesas. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 16 Dezembro 2011 Passamos fácil esta eliminatório e espero bem que o Porto também :medinho: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Dezembro 2011 FC Salzburg/Metalist - Rubin Kazan/Olympiacos Legia/SPORTING - PORTO/Man City Steaua Bucareste/Twente - Viktoria Plzen/Schalke 04 Wisla Kraków/Standard Liège - Hannover/Club Brugge Stoke City/Valencia - Trabzonspor/PSV AZ Alkmaar/Anderlecht - Udinese/PAOK Lazio/Atl. Madrid - BRAGA/Besiktas Ajax/Man United - Lokomotiv Moscovo/Athletic Ninguém chega aos 4ºs :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 16 Dezembro 2011 Parece que foi mesmo a lixar oh caraças :lol: Compartilhar este post Link para o post