Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

Sorteio da Liga Europa

Publicações recomendadas

Acabei de ouvir o Fernando Gomes na RTP... apanhou o vírus do jesus? :mrgreen:

"Manchster Unite e manchst cite" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Porto passar o City, uii, cuidado com a festa! 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto tem a vida muito complicada e acho que o City vai mesmo apostar pela LE. Mas uma coisa é certa, se o Porto ganha ao City da-lhes uma motivação do crl e dificilmente alguém os pára. O Sporting deve passar sem dificuldades. E o Braga espero que tombe já (era da sorte do Braga que me estava a rir há bocado Dan.) se não for com o Besiktas que seja com a Lázio ou Atlético.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar ir ao Dragão ver o City, É primeiro em casa ou fora?

x2

Como já disse no outro tópico, é para ganhar! Nos ultimos 3/4 jogos temos evoluido bastante e acredito que quando chegarmos a este jogo estejamos ainda melhores. Se ganharmos, dificilmente não estaremos na final.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vou ter que ir ao Porto dia 16 de Fevereiro :mrgreen:

Estamos tão lixados, a par do United calhou-nos o mais complicado, só tenho esperança porque por vezes estas equipas não jogam com a equipa mais forte na Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, até porque ganhar ao colosso Légia é um bom indicador para se poder pensar em ganhar ao Porto ou ao City.

Não percebeste o que eu escrevi ou não queres perceber? Se ganharmos ao Légia, se passarmos a eliminatória, acho que temos qualidade para derrotar quer o Porto quer o City. Não é por derrotar o Légia. É por causa da equipa que temos e dos 'reforços' que tivermos nessa altura, se calhar.

Compartilhar este post

Link para o post

se conseguirmos recuperar Jeffrén e Izmailov (Rinaudo já deve estar apto, nessa altura)... não vejo porque não ganhar ao City.

se, a jogarmos com muitas 2ªs e 3ªs opções, temos ganho (com mais ou menos dificuldade) os nossos jogos, com as 1ªs opções no "11" a equipa só tem que crescer ainda mais!

Compartilhar este post

Link para o post

se conseguirmos recuperar Jeffrén e Izmailov (Rinaudo já deve estar apto, nessa altura)... não vejo porque não ganhar ao City.

E porque não "ganhar ao Porto"? Em condições normais o Porto até tem mais potencial que o Sporting, pena ainda não se ter visto esta época e já que vocês podem ganhar ao city nós podemos ganhar antes.

Compartilhar este post

Link para o post

E porque não "ganhar ao Porto"? Em condições normais o Porto até tem mais potencial que o Sporting, pena ainda não se ter visto esta época e já que vocês podem ganhar ao city nós podemos ganhar antes.

Mas alguém disse que vocês não podiam ganhar ao City? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém disse que vocês não podiam ganhar ao City? :lol:

Pelo post a quem respondi, ele vê o City como o adversário da próxima fase.

Compartilhar este post

Link para o post

É passar o Légia e depois seja o que Deus quiser

EDIT: não estou a menosprezar o Porto, porque quer o City, quer o Porto são adversários que eu queria evitar já nesta fase. Quanto mais não seja para manter um número razoável de equipas portuguesas

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Lol f*da-se, inacreditável. Das pouquíssimas equipas que não queria apanhar (ou tão cedo, vá)... que crl. Ainda por cima não me parece nada que se vão cagar pra isto, títulos europeus dão prestígio e eles precisam de começar a ganhar alguns.

Espero que pelo menos fiquem motivados para este dois jogos. Não temos nada que nos rebaixar perante o City e meter já a bandeira branca lol

Tou é a curtir alguns posts de sportinguistas, que já nem contam com o Porto :lol:

Quantos aos outros, fácil para o Sporting, à partida complicado para o Braga mas... Tou curioso pra ver o que o Stoke faz em casa frente ao Valência e se o PAOK, que tão bem esteve na fase de grupos, consegue fazer alguma frente à Udinese.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sinceramente não sabia que podiam calhar em confronto logo nesta fase duas equipas que caíram da Liga dos Campeões, como o Porto e Manchester City. Foi um sorteio engraçado e agora espero que o Manchester City limpe os dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
«O Porto é, provavelmente, o adversário mais complicado que poderíamos ter. Um City-Porto parece um jogo da Liga dos Campeões. Já os defrontei como jogador e também como treinador, têm uma grande equipa e são um grande clube da Europa», salientou o italiano.

Em declarações ao site oficial do Man. City, Mancini traçou o perfil do adversário: «Estão habituados a jogar na Europa e têm um grande estádio. Venceram a Liga dos Campeões há alguns anos e também a Liga Europa no ano passado. São uma equipa forte.»

«Quando olhei para os possíveis adversários do sorteio, pensei que o Porto seria o mais difícil. Sabemos que será difícil para os dois. Será um grande jogo para os adeptos, virá uma grande equipa a Manchester e estamos ansiosos por esse duelo», concluiu o treinador.

"É Fantástico, depois de termos estado no grupo mais forte da Liga dos Campeões, agora vamos enfrentar o detentor da Liga Europa. É um grande jogo para o clube e vamos encará-lo de forma muito séria". o Porto é um adversário muito atractivo", disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Não queria acreditar no que tinha visto... 1º city, depois sporting, não podia ser pior. Ano passado rezei para não calhar nem braga nem benfica antes da final, mas este ano nao escapei de uma equipa portuguesa... não sei porque tenho cagaço de defrontar sporting/benfica nas competições europeias.

O City se fosse numa fase mais avançada da prova acredito que com o campeoanto ingles por resolver seria um adversário acessivel. Mas nesta altura eles devem vir em peso.

Compartilhar este post

Link para o post

Dificilmente o Porto passa e até acredito que em Inglaterra o resultado possa ser bastante mau.

Editado por Savigol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...