The Great Ashby Publicado 16 Dezembro 2011 Eu já estou a ver o City a trucidar Porto e Sporting. :medinho: Gostava que fosse o Porto a passar e depois ganhar ao Sporting, mas não acredito que ganhemos ao City :( Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 16 Dezembro 2011 Légia e Porto/City, dois jogos para ir ao estádio de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Dezembro 2011 Era mesmo isto que eu tinha pedido. Ver o Sporting - City em alvalade vai ser do crl. E se formos eliminados (ainda tenho esperanças de não sermos) não é nada do outro mundo perdemos com uma das melhores equipas do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 16 Dezembro 2011 Ainda vão haver surpresas...Era fixe um clássico na liga europa! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Dezembro 2011 Isto tudo para evitar que este ano haja 3 equipas portuguesas na semi final.. Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 16 Dezembro 2011 (editado) Azar para o Porto, vai ser muito complicado derrotar o City. Era giro ver um SCP X FCP para a euroliga. Editado 16 Dezembro 2011 por Marshall D. Teach Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 16 Dezembro 2011 Pode ser feita a vontade do Vuk de jogar contra o Porto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 16 Dezembro 2011 Eu sinceramente vejo o Porto a passar o City. Depois é que podem deixar de ter esperanças 8-) Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 16 Dezembro 2011 ahahahah Isto de se rir por antecipação....vê lá se não ficas a chorar como no ano passado... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Dezembro 2011 Isto de se rir por antecipação....vê lá se não ficas a chorar como no ano passado... Já agora não me posso rir lol. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Dezembro 2011 Dos gigantes acho que o Porto teve azar, o City parece-me o único que não vai cagar para a LE, têm demasiado a provar. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 16 Dezembro 2011 ahaha falei de sorte cedo de mais. mas hey se é para ganhar é para encher o estadio. Sporting - Braga na final. Havia de ser bonito os jornaleiros estrangeiros a escreverem Sporting Lisbon Vs Sporting Braga, mm do What kind of sorcery is this? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Dezembro 2011 O Sporting e o Porto são bem capazes de criar problemas ao City, e num jogo mais bem conseguido pode ser que se arranje qualquer coisa, mas em condições normais o desfecho é de prever. A eliminatória do Braga é capaz de ser equilibrada. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 16 Dezembro 2011 O City pode facilmente vacilar num jogo. O chato é que pode não me parece que o faça consecutivamente. Aquela frente de ataque :medinho: Espero que o Rinaudo esteja bom para esses jogos, se passarmos. Para nem deixar o Ballo sequer cheirar a bola. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 16 Dezembro 2011 bons jogos, é isso que se quer. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 16 Dezembro 2011 Que caguem na Liga Europa como é costume dos ingleses, senão já fomos. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Dezembro 2011 Cheira-me que o Porto e o Braga já foram, e o Sporting vai logo a seguir. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 16 Dezembro 2011 Mas não há ninguém confiante que Porto e Braga possam passar? Devo ser o único... Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 16 Dezembro 2011 Eu cá já perdi a confiança, só de pensar que se passar se leva com o City Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 16 Dezembro 2011 É um papão assim tão grande? Porque é que tá na liga europa? Dos poucos jogos que vi este ano, deles, não jogaram um crl. Portanto... Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 16 Dezembro 2011 Se o Sporting ganhar ao Légia, acredito que possamos vencer que Porto quer City. Não esquecer que nessa altura já iremos ter Rinaudo, Jeffren e Izmailov, se Deus quiser. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 16 Dezembro 2011 Exacto, até porque ganhar ao colosso Légia é um bom indicador para se poder pensar em ganhar ao Porto ou ao City. Compartilhar este post Link para o post