Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Eden Hazard

Sorteio da Liga Europa

Publicações recomendadas

Visitante

Não gostei. Especialmente por causa do CSKA, dass ...

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que o Estugarda tem excelentes jogadores, duvido muito que o Benfica passe a eliminatória.

e este ano só nos calham equipas que estão com a vida lixada nos respectivos campeonatos. parece que se vingam de nós na Europa

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, deixem-se disso. Passam na boa e muito mal iria o mundo se não o fizessem, na minha modesta opinião.

Se estás a referir-te ao adversário do Benfica era escusado. O sorteio só foi positivo para o Braga, e, mesmo o Braga não sei se passará desta eliminatória. Analisando bem o sorteio, acho que acabam por ser, teoricamente, jogos muito equilibrados, onde se pode ganhar (desde que as equipas joguem no seu máximo, tanto em termos físicos como motivacionais), ou se pode perder.

O Porto é claramente favorito em relação ao Sevilha, mas o Sevilha não deixa de ter uma linha ofensiva bastante perigosa; o Sporting se conseguisse jogar futebol, tem mais que equipa para eliminar o Rangers; o Benfica, jogando o que sabe, ou o melhor que já conseguiu fazer esta época, também pode considerar-se favorito, mas equipas alemãs são sempre aquela coisa...; e o Braga apesar de na teoria também ser claramente favorito, tem uma deslocação à Polónia, que não é pêra doce. Tudo dependerá da maneira como as equipas portuguesas encararem os respectivos jogos (eliminatórias) e também da estrelinha da sorte. Acho que todos estes jogos vão decidir-se por pequenos detalhes.

No caso do Benfica, jogando a 1ª mão em casa, passa por ganhar bem na Luz para conseguir gerir o jogo da 2ª mão da melhor maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas ultimas tr~es que nos podiam sair preferia o PSG, entre o Estugarda e o Leverkusen, prefiro o Estugarda

Compartilhar este post

Link para o post

Giro, Estugarda.

E que o Sevilla ganhe (não me acredito, mas pronto)

Editado por Savigol

Compartilhar este post

Link para o post

Giro, Estugarda.

E que o Sevilla ganhe (não me acredito, mas pronto)

Deixa-me adivinhar, a seguir ao Liverpool e ao Arsenal é a tua terceira equipa favorita no estrangeiro?

Compartilhar este post

Link para o post

A minha equipa estrangeira favorita é aquela que ganhe ao Porto :mrgreen: Por isso já fui fã do Artmedia durante uns dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa-me adivinhar, a seguir ao Liverpool e ao Arsenal é a tua terceira equipa favorita no estrangeiro?

LOL :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha equipa estrangeira favorita é aquela que ganhe ao Porto :mrgreen: Por isso já fui fã do Artmedia durante uns dias.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Era escusado? Acho que é que estais pessimistas demais.

E acho pior o sorteio para o Braga do que foi o do Benfica, sinceramente.

Não concordo contigo. O Braga desde que respeite o Lech e jogue como tem jogado na Champions tem mais do que possibilidades de passar sem grandes sobressaltos.

Já o Benfica, apesar de existirem adversários bem mais complicados na teoria, não apanhou uma equipa qualquer. O facto do Estugarda não estar bem na Bundesliga não justifica que se considere um adversário fácil, muito pelo contrário. Duvido que o Estugarda ponha de parte a possibilidade de fazer boa figura na Europa, dada a classificação interna. E depois ter jogadores como o Tasci, o Bolo de Arroz, o Kuzmanovic, o Camoranesi, o Gentner, o Pobre do Nyak, o Cacau ou o Marica, não é sinónimo de equipa fraca.

Se o Benfica entrar "à Benfica", consegue ganhar na Luz e discutir o jogo na Alemanha, mas é preciso entrar no jogo a jogar nos limites e com a concentração no máximo.

Editado por Johnny05

Compartilhar este post

Link para o post

Sorteio bem lixado, tou mesmo a ver arrumarmos contra o autocarro escoces :lol:

Editado por Garou

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio 8)

Ainda devias dizer onde é que eu disse que o Arsenal era a "minha equipa favorita no estrangeiro".

Editado por Savigol

Compartilhar este post

Link para o post

Braga passa bem:

Benfica dependerá: Estugarda tem estado mal na Bundesliga, mas excelente na Europa;

Sporting passa fácil;

O Porto vai passar, mas não vai ser pêra doce.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dennis The Menace

Braga passa bem:

Benfica dependerá: Estugarda tem estado mal na Bundesliga, mas excelente na Europa;

Sporting passa fácil;

O Porto vai passar, mas não vai ser pêra doce.

Não sei se sabes, mas o Lech estava no grupo do City e da Juve

Compartilhar este post

Link para o post

LOL O Estugarda está em penultimo da Liga Alemã...

em 16 tem 10 derrotas e ainda se queixam :lol:

O Schalke também estava nessa situação e olha..

Parece-me acessível.

Compartilhar este post

Link para o post

Adversario dificil do Porto mas acredito na passagem aos oitavos

De resto acho que o sorteio nao beneficiou as equipas portuguesas. Rangers e forte no Ibrox Stadium, Sevilla e Estugarda que apesar dos maus campeonatos sao sempre equipas temiveis e o Lech que so sacou um empate frente a Juve por 3-3 (acho eu)

De resto Napoles-Villareal sera outro jogo interessante de ver

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga tem a eliminatória teoricamente mais fácil, o sporting pelo momento que vive não se afigura nada fácil e ainda para mais lembrado a época passada e da forma como perderam contra esta mesma equipa. O Porto quanto a mim tem a eliminatória mais difícil, mas com o andamento que eles levam deverão vencer, mas com bastantes dificuldades. Em relação ao Benfica nunca venceu na Alemanha, não tem um bom historial na Alemanha e à 3 ou 4 épocas foram à Alemanha perder por 0-3 frente ao Estugarda. Estou confiante que passe o Benfica pois tem vindo a melhorar de jogo para jogo, espero não sofrer golos em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o Benfica passe o Estugarda, mas vai ser complicado, eles têm excelentes jogadores.

Liverpool frente ao Sparta Praga... obrigatória a passagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...