Einstein Publicado 20 Dezembro 2010 Alguém que crie sala Criei agora. Cmpt5 Pass:cmpt Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 20 Dezembro 2010 A minha foi-se a abaixo, e não consigo entrar na outra do CMPT, a principal. De novo criei, é o CMPT, e a pass é cmpt Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Dezembro 2010 Sala: CMPT Pass: cmpt :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Dezembro 2010 Não consigo entrar, dá-me erro :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Dezembro 2010 Não consigo entrar, dá-me erro :cadeirada: +1 Compartilhar este post Link para o post
gonferreira Publicado 20 Dezembro 2010 Eu acho que quem cria o server não deve estar ligado pelo router, senão não dá para quem usa router. Deve ser a única explicação Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 20 Dezembro 2010 Vou destruir a sala, criem outra p.f. Compartilhar este post Link para o post
gonferreira Publicado 20 Dezembro 2010 Já estou a criar, calma Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 20 Dezembro 2010 Ja criei. CMPr pass cmpt Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Dezembro 2010 (editado) Entrem na do dono. Editado 20 Dezembro 2010 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Dezembro 2010 Entrem na do dono. pass? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 20 Dezembro 2010 Criei uma. Tentem lá entrar. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 20 Dezembro 2010 Criei uma. Tentem lá entrar. Pass cmpt? Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 20 Dezembro 2010 (editado) Não consigo entrar em nenhuma. Tenho router. Editado 20 Dezembro 2010 por Alex © Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 20 Dezembro 2010 Sempre a ir abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 20 Dezembro 2010 (editado) Criei uma room. CMPT, pass cmpt. Editado 20 Dezembro 2010 por Alex © Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 20 Dezembro 2010 Porque é que diz que o meu adobe dá erro? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Dezembro 2010 Ninguém quer ir dar uma jogatana? Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 21 Dezembro 2010 Ninguém quer ir dar uma jogatana? siga la :D Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Dezembro 2010 Sala cmpt, password cmpt1. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 21 Dezembro 2010 Como se joga? Se me ensinarem eu ganho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post