Mafia_SCP Publicado 24 Dezembro 2010 Chama-me gordo e depois mete-me numa equipa de gajos bonitos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 24 Dezembro 2010 Gouveia sempre é para participar? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Dezembro 2010 (editado) Chama-me gordo e depois mete-me numa equipa de gajos bonitos :mrgreen: :mrgreen: e é "seres" Editado 24 Dezembro 2010 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Dezembro 2010 Alguém para um joguinho? P.S - Acordei cedo hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Dezembro 2010 Pensei que o vosso nome da equipa do Sousa fosse mais engraçado :/ Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 24 Dezembro 2010 Gouveia sempre é para participar? Sure, arranja aí um nome e não quero nada que tenha a ver com o benfas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 24 Dezembro 2010 Não consigo entrar na do Cmpt Compartilhar este post Link para o post
Dajo Publicado 24 Dezembro 2010 Torneio HaxBall 1- AllStars - Einstein; Kisliy; Filipe Soares 2- Bate n'Avó - André Sousa; Eddie Vedder; Barata 3- seresbonitos - Leston; Fear16; Mafia_SCP4 4-A decidir - Dajo; PedroM; Alex © Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 24 Dezembro 2010 Torneio HaxBall 1- AllStars - Einstein; Kisliy; Filipe Soares 2- Bate n'Avó - André Sousa; Eddie Vedder; Barata 3- seresbonitos - Leston; Fear16; Mafia_SCP4 4-A decidir - Dajo; PedroM; Alex © 5- Logo se vê - Mister Fabiu, Forever, Alone :mrgreen: Quem não tiver team e queira jogar, que se junte a minha, não tenho preferencia. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Dezembro 2010 Eu não tenho equipa e quero jogar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bruno_11_ Publicado 24 Dezembro 2010 Torneio HaxBall 1- AllStars - Einstein; Kisliy; Filipe Soares 2- Bate n'Avó - André Sousa; Eddie Vedder; Barata 3- seresbonitos - Leston; Fear16; Mafia_SCP4 4-A decidir - Dajo; PedroM; Alex © 5- Logo se vê - Mister Fabiu, Forever, Alone :mrgreen: Quem não tiver team e queira jogar, que se junte a minha, não tenho preferencia. Eu não tenho fabiu, por isso se der vou para a tua. Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 24 Dezembro 2010 Eu não tenho fabiu, por isso se der vou para a tua. x2 Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 24 Dezembro 2010 (editado) Torneio HaxBall 1- AllStars - Einstein; Kisliy; Filipe Soares 2- Bate n'Avó - André Sousa; Eddie Vedder; Barata 3- seresbonitos - Leston; Fear16; Mafia_SCP4 4-A decidir - Dajo; PedroM; Alex © 5- Logo se vê - Mister Fabiu, Tikz, Bruno_11_ Só dá para 3. Tá bom assim. É para ganhar :mrgreen: Editado 24 Dezembro 2010 por Mister Fabiu Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 24 Dezembro 2010 Já tão a ficar umas equipas jeitosas! Vamos ver no que isto dá! Vou criar um servidor agora: CMPT pass:cmpt Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 24 Dezembro 2010 (editado) Alguém quer fazer um jogo ? Editado 24 Dezembro 2010 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 24 Dezembro 2010 Tambem quero jogar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 24 Dezembro 2010 Tambem quero jogar :compinchas: Então joga comigo , vou criar uma sala "CMPT Portugal" , a pass é "cmpt1" Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 24 Dezembro 2010 Já tão a ficar umas equipas jeitosas! Vamos ver no que isto dá! Vou criar um servidor agora: CMPT pass:cmpt Não consigo entrar :S Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 24 Dezembro 2010 Também nao tenho equipa e gostava de participar Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 24 Dezembro 2010 Também quero entrar numa equipa. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Dezembro 2010 Alguém que crie uma sala para jogarmos :) Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 24 Dezembro 2010 Entrem CMPT pass e a mesma de sempre Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 24 Dezembro 2010 mas é CMPT em pequeno, ou seja cmpt Compartilhar este post Link para o post