ricardo1993 Publicado 24 Dezembro 2010 mas é CMPT em pequeno, ou seja cmpt joguei a pouco contra ti , era o Falcao :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 24 Dezembro 2010 Entrem CMPT pass e a mesma de sempre nao consigo entrar :| Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 24 Dezembro 2010 Eu sou o Cardozo :mrgreen: es da minha equipa nao esquece Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Dezembro 2010 FUU isto foi abaixo :cry: Eu (Belluschi), o Roma e o Tino estávamos a dar um baile :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Dezembro 2010 Tino Hans , Eu e Belluschi :prayer Toca a criar outro :D Compartilhar este post Link para o post
gonferreira Publicado 24 Dezembro 2010 Toca a criar outro :D Adoras dar ordens Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Dezembro 2010 Adoro dar ordens? hahahaha :mrgreen: já criei algumas vezes mas nunca entrava ninguém.. Compartilhar este post Link para o post
gonferreira Publicado 24 Dezembro 2010 Alguém que crie uma sala para jogarmos :) Toca a criar outro :D Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 24 Dezembro 2010 E...? Qual o mal? Toda a gente pede uma sala para jogar! loool enfim... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 24 Dezembro 2010 (editado) tenta entrar na minha hugh "CMPT1" Editado 24 Dezembro 2010 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
Dajo Publicado 24 Dezembro 2010 Maior parte dos servers nao se consegue entrar Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 24 Dezembro 2010 E...? Qual o mal? Toda a gente pede uma sala para jogar! loool enfim... :mrgreen: É o gonferreira que esperavas??? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 24 Dezembro 2010 Isto de não dar nos routers é f*da :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 24 Dezembro 2010 Mesmo pá, tou a ficar farto! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 24 Dezembro 2010 Quem era o Mou e o Fred , que estavam a jogar comigo (falcao) a pouco ? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Dezembro 2010 Não consigo entrar em nenhuma sala Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 24 Dezembro 2010 Não consigo entrar em nenhuma sala Espera um pouco que eu crio ja uma ;) Podem entrar no "CMPT <3" , pass: cmpt Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 24 Dezembro 2010 (editado) Venham para a minha: CMPT () pass:cmpt EDIT: Esqueçe Editado 24 Dezembro 2010 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
O RLY Publicado 24 Dezembro 2010 (editado) Quem era o Mou e o Fred , que estavam a jogar comigo (falcao) a pouco ? o Mou era eu... :happy: ja agora quem era o Fred?? Editado 24 Dezembro 2010 por carlossargaco Compartilhar este post Link para o post