Guest Masha Publicado 13 Maio 2011 É dos parceiros que me calham. :heart: Masha, até te mandava resposta, mas não posso. :( Oh fds sabes bem que era brincar. Eu sei que não jogo nada. :heart: Mas até dou uns toques, não fosse o meu lag. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Maio 2011 É a vida dele, mal era senão jogasse bem 8) Também é a tua e não é por isso que jogas alguma coisa. 8) Oh fds sabes bem que era brincar. Eu sei que não jogo nada. :heart: Mas até dou uns toques, não fosse o meu lag. Mas levavas uma resposta à lá haxball, que até andavas de lado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Maio 2011 NO HAXBALL SÓ MANDAM DOIS :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Maio 2011 NO HAXBALL SÓ MANDAM DOIS :lol: "EU E O SOUSA". :lol::prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Maio 2011 Também é a tua e não é por isso que jogas alguma coisa. 8) fake! Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 13 Maio 2011 Mas levavas uma resposta à lá haxball, que até andavas de lado. :mrgreen: Mas essas respostas tou eu habituado, até eu ajavardo. A tua mae.... :heart: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Maio 2011 (editado) Cozinha muito bem, sim senhor, posso confirmar. :finga: Editado 13 Maio 2011 por André Sousa Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Maio 2011 eu sou melhor que o sousa, toda a gente sabe Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Maio 2011 Mas tu és o irmão do Perdigas, és um caso à parte. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 13 Maio 2011 (editado) mas há sala ou é só bate-papo? [/postura arrogante cada vez que c/ haxball à mistura] Editado 13 Maio 2011 por yaya.torresmos Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 13 Maio 2011 Cozinha muito bem, sim senhor, posso confirmar. :finga: Editaste meu CABR*O !!! :lol: Aquela picardia nossa de momjoke...foi um win, ninguem já jogava só para ver tanta m*rda lá debitada. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Maio 2011 mas há sala ou é só bate-papo? [/postura arrogante cada vez que c/ haxball à mistura] recenseia-me oh yaya <3 Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 13 Maio 2011 recenseia-me oh yaya <3 já te mandei há algum tempo mas ainda não foste pelos vistos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 13 Maio 2011 Podiam era abrir uma sala. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 13 Maio 2011 É dos parceiros que me calham. :heart: Sobretudo eu, admite lá. Aqueles jogos quarta deram bem para ver a minha magia nisto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Maio 2011 Acho que ainda me estou a rir com aquele falhanço, Épic(o). :lol: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 13 Maio 2011 (editado) Dominei mal ou o crl, aquilo parece que foi para o sítio errado e não conseguia meter a bola a jeito. A papinha estava toda feita, nem sei como fiz aquilo. :lol: Editado 13 Maio 2011 por EpicNess Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 13 Maio 2011 Mas tu de pr0 tens alguma coisa? lol " # Idade: 14 anos " vou-te deixar crescer mais um bocadinho :) e sim, o braze é o melhor aqui do CMPT. um gajo gosta de picar com ele, mas ele sabe que o é (também só o é, porque eu jogo isto 2/3 vezes por mês) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 13 Maio 2011 " # Idade: 14 anos " vou-te deixar crescer mais um bocadinho :) e sim, o braze é o melhor aqui do CMPT. um gajo gosta de picar com ele, mas ele sabe que o é (também só o é, porque eu jogo isto 2/3 vezes por mês) :mrgreen: até o yaya se riu Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 13 Maio 2011 (editado) torresmos dela :mrgreen: Editado 13 Maio 2011 por TP Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 13 Maio 2011 True, fora de brincadeiras. O Sousa deve ser o gajo que eu conheço que mais joga daquilo, joga mesmo muito bem. E eu? Traidor. :cry: Compartilhar este post Link para o post