Donnie Publicado 16 Junho 2011 O Savi está por aí, ele que abra que as dele têm andado bacanas. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Junho 2011 No perfil dele diz que ele está pelo tópico, vamos ver... Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 16 Junho 2011 Mas falto eu, ora bolas. Se entrares na minha bano-te logo (censurado) :angry: O Savi está por aí, ele que abra que as dele têm andado bacanas. Ontem estava com bastante lag :c CMPT best stars cmpt35 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Junho 2011 Já estou a distribuir classe na sala do Adeba se não ia para aí. Carrega, Savi! Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 16 Junho 2011 A minha net é boa e as salas ficam com lag, sem motivo aparente. Se calhar tem a ver com o meu pc. Fechei. Na do Savigol não consigo entrar. Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 16 Junho 2011 Tinha que ser o leston a derrotar-nos..mas vá la foi só por 2-1. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 16 Junho 2011 Eu e o Boneco :heart: É praticamente eu a jogar sozinho mas enfim.. Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 16 Junho 2011 Ficaste amuado lestonzinho? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Junho 2011 Porquê? Lol, eu disse que o próximo jogo que perdesse saía Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 17 Junho 2011 Perdi 0-3 com o irreal, cruzes... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Junho 2011 Perdi 0-3 com o irreal, cruzes... E só não levaste mais porque acabou... 8) Unreal & Lukaku :prayer: Estava a correr bem, por acaso <3 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Junho 2011 Perdi 0-3 com o irreal, cruzes... Incha cabraoooooo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Junho 2011 E só não levaste mais porque acabou... 8) Estava a correr bem, por acaso <3 Ya. *.* Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 17 Junho 2011 Incha cabraoooooo Tem lá calminha que tu enfardas a qualquer altura Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Junho 2011 (editado) Tem lá calminha que tu enfardas a qualquer altura LOL, querias tu enfardar em alguém Editado 17 Junho 2011 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Junho 2011 Tem lá calminha que tu enfardas a qualquer altura LOL, querias tu enfardar em alguém Isto. E se tiveres com duvidas 1on1 já Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Junho 2011 Também alinho num 1x1. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 17 Junho 2011 LOL, querias tu enfardar em alguém A qualquer hora Isto. E se tiveres com duvidas 1on1 já cmpt cmpt3 Compartilhar este post Link para o post