Kimi Raikkonen Publicado 22 Junho 2011 Por acaso estou com saudades dos tempos iniciais do haxball pois todos os users estavam a nivel muito semelhante. Depois com o tempo uns ficaram e melhoraram substancialmente e outros que vao aparecendo de vez em quando para matar saudades. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Junho 2011 Por acaso estou com saudades dos tempos iniciais do haxball pois todos os users estavam a nivel muito semelhante. Depois com o tempo uns ficaram e melhoraram substancialmente e outros que vao aparecendo de vez em quando para matar saudades. Por acaso nesses tempos era tudo bem mais desequilibrado... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Junho 2011 Agora costumam perder todos comigo :) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Junho 2011 (editado) Por acaso estou com saudades dos tempos iniciais do haxball pois todos os users estavam a nivel muito semelhante. Depois com o tempo uns ficaram e melhoraram substancialmente e outros que vao aparecendo de vez em quando para matar saudades. Por acaso nesses tempos era tudo bem mais desequilibrado... Acho precisamente o contrário. Agora todos jogam muito bem. É raro encontrar jogadores fracos. Agora costumam perder todos comigo :) 1x1, já. Editado 22 Junho 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Junho 2011 Por acaso nem me estava a referir ao jogo em si (apesar de haver uma altura que gostei mais). Estou-me a referir aos utilizadores daquilo agora, são milhentas salas do tipo "10 golos 25 minutos tudo o que vier entra" :facepalm: Ainda me lembro dos tempos da sala do Leston ou do Morim por exemplo, onde se jogava bem e a maioria das pessoas que frequentava aquilo tinham um "QI superior à cadeira onde estou sentado". Jogadores como Br77, Ricardo1993, braze, PP, Leston e muitos outros :carinhoso: :) Eu crio uma daqui bocado Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Junho 2011 Mario, tu perdes 8) Vamos ver. :cool: Bem, Leston! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Junho 2011 Tenho uma mialgia do dedo indicador direito, portanto vamos ver se consigo dar o meu melhor :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Junho 2011 http://www.haxball.com/?roomid=97b9a4d42ea9840fdceea0bc9a0cefbf4c0f6b70203e84168b9e3a4b2c45e84d&pass=1 pw: eheh123 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Junho 2011 Acho precisamente o contrário. Agora todos jogam muito bem. É raro encontrar jogadores fracos. True. Antes, mesmo em 3vs3, havia muitos e muitos golos (sem ser contra a 'defesa a la braze' :mrgreen: ), agora, se for preciso, só marcam 1 em 10 minutos. Está tudo a jogar muito bem, enquanto que antes ninguém sabia jogar e destacavam-se aqueles que evoluíam mais depressa (Castor, Ze Miguel, Kubrick, e Sousa, por exemplo). Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 22 Junho 2011 Falaram ai em jogadores fracos, quero so dizer que acho mal falarem do Savigol quando ele nao ta ca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 23 Junho 2011 Falaram ai em jogadores fracos, quero so dizer que acho mal falarem do Savigol quando ele nao ta ca :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Junho 2011 Falaram ai em jogadores fracos, quero so dizer que acho mal falarem do Savigol quando ele nao ta ca :mrgreen: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Junho 2011 :prayer: Olha o roto a gozar do nu... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Junho 2011 Sala cheia... quero espalhar... m*rda, vá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Junho 2011 PNR a ser expulso, cambada de neo-liberalistas e comunas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Junho 2011 Nunca pensei dizer isto, mas eu e o Sócrates fazemos uma boa equipa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 23 Junho 2011 Alguem quer jogar??? Tenho de treinar muito...:) Compartilhar este post Link para o post