Klebergol Publicado 11 Julho 2011 Depende se o Leston quiser, ou não, aparecer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Julho 2011 É assim não tenho aberto sala porque tenho andado com 1 lag estúpido em todas as salas de haxball que não sei de onde vem, já scanei o pc por vírus x2 e por spam, já fiz scan no CCleaner e no Registry Cleaner, já fiz reboot ao router também... Não sei do que é isto começou há uns 2 dias :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 12 Julho 2011 Também tenho tido mais lag ultimamente no haxball,tanto quando crio sala como estou na dos outros... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Julho 2011 A ver se resolvem isso, que agora que estou acordado até altas horas é que não há salas :( Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Julho 2011 É assim não tenho aberto sala porque tenho andado com 1 lag estúpido em todas as salas de haxball que não sei de onde vem, já scanei o pc por vírus x2 e por spam, já fiz scan no CCleaner e no Registry Cleaner, já fiz reboot ao router também... Não sei do que é isto começou há uns 2 dias :confuso: Tem-me acontecido o mesmo :| btw, costumam jogar isto? Encontrei o jogo há pouco tempo e gostei bastante... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Julho 2011 Penso que isto tá a ficar bom, se calhar amanhã já consigo criar ^^ Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Julho 2011 (editado) http://www.haxball.com/?roomid=3d1f525e9bca2b6d293dc0d48446625f69675d3d59bba2d023ee0634057306e5&pass=1 password: knowsbest edit: afinal o link nao muda é o mesmo Editado 13 Julho 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Carlos Dias Publicado 14 Julho 2011 Incrível, sempre a ser gozado LOL. Uma pessoa sossegada a jogar com o nick adebayor, a espalhar as suas qualidades e no fim é banido, pensando que não é o adebayor. Volta a criar room se faz favor. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Dias Publicado 14 Julho 2011 Obrigas-me a sacar o mozilla para isto? Incrível lol. Compartilhar este post Link para o post
Castro Publicado 14 Julho 2011 Oh Leston fds meu, estás a brincar? arranja a pass quero jogar..Até nem foste muito trollado hoje :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Dias Publicado 14 Julho 2011 Que putos irritantes, f*da-se. Que putos? Eu a jogar descansado da vida e banem-me? E nós é que somos putos, está certo. Compartilhar este post Link para o post
Castro Publicado 14 Julho 2011 Que putos irritantes, f*da-se. Tu cala-te oh " Messi" ahaha Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Julho 2011 Que putos? Eu a jogar descansado da vida e banem-me? E nós é que somos putos, está certo. Não começassem com m*rda. Que se torne exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Julho 2011 (editado) alfg alfg alfg, deixem de ser crianças Editado 14 Julho 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Julho 2011 (editado) . Editado 14 Julho 2011 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
Castro Publicado 14 Julho 2011 Isso de entrar prai com 5 contas na sala CMPT vai-se acabar! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 14 Julho 2011 quem quiser jogar que me mande MP Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 14 Julho 2011 Isso de entrar prai com 5 contas na sala CMPT vai-se acabar! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Dias Publicado 14 Julho 2011 Não começassem com m*rda. Que se torne exemplo. Eu comecei com m*rda quando? Podes-me dizer? Compartilhar este post Link para o post
Castro Publicado 14 Julho 2011 (editado) quem quiser jogar que me mande MP Já mandei..André manda MP também ! Mas vai demorar a vir? :angry: Editado 14 Julho 2011 por Castro Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Julho 2011 (editado) - Editado 14 Julho 2011 por Diogo Vieira Compartilhar este post Link para o post