Juan Mata Publicado 19 Julho 2011 Aziei comigo mesmo, nos últimos que fizemos só fazia m*rda e o Conde não ajudava :( Nós é que não davamos hipótesses 8) Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 19 Julho 2011 Aziei comigo mesmo, nos últimos que fizemos só fazia m*rda e o Conde não ajudava :( 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 19 Julho 2011 Agora sei criar room para todo, mais logo crio ai uma para nós jogarmos todos... Leston has competition :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 19 Julho 2011 Agora sei criar room para todo, mais logo crio ai uma para nós jogarmos todos... Leston has competition :mrgreen: Quem foi o génio, quem foi? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Julho 2011 Agora sei criar room para todo, mais logo crio ai uma para nós jogarmos todos... Leston has competition :mrgreen: Com 1 host como tu não sei quem iria ter a coragem Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 19 Julho 2011 Com 1 host como tu não sei quem iria ter a coragem LOL U jelly? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Julho 2011 LOL U jelly? :mrgreen: não obrigado Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Julho 2011 Vou criar, mandem-me MP quem quiser jogar. Compartilhar este post Link para o post
Art Vandelay Publicado 19 Julho 2011 gostava de jogar também. qual é a sala? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Julho 2011 (editado) LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL é que foi mesmo igual, eu tava mesmo naquela tão fácil é só carregar x) Editado 20 Julho 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Carlos Dias Publicado 20 Julho 2011 Fez parte da jogada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 20 Julho 2011 (editado) Acabou por ser uma assistência porque deu golo na mesma. Mesmo mijado este Leston. Editado 20 Julho 2011 por Conde de Contarr Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Julho 2011 (editado) Acabou por ser uma assistência porque deu golo na mesma. Mesmo mijado este Leston. Já nem me lembrava, pois foi :mrgreen: Editado 20 Julho 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 20 Julho 2011 Já nem me lembrava, pois foi :mrgreen: POSSO SABER PORQUE NÃO LIGAS AS MINHAS PM'S? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Julho 2011 POSSO SABER PORQUE NÃO LIGAS AS MINHAS PM'S? Porque és alto boneco e a minha sala é para maiores de 14 com excepção do Einstein Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 20 Julho 2011 Porque és alto boneco e a minha sala é para maiores de 14 com excepção do Einstein Para maiores de 14 e para pessoas sem cérebro. Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 20 Julho 2011 Porque és alto boneco e a minha sala é para maiores de 14 com excepção do Einstein E eu posso entrar ou também sou boneco? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 20 Julho 2011 Soz, erraste, tenho 14 anos e 3 meses :lol: Thom, caga nisso, tenta Poker, já que de Haxball, nada pescas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post