Capa Publicado 23 Junho 2011 Alguem quer jogar??? Tenho de treinar muito...:) cria sala para ver se eu consigo entrar Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 23 Junho 2011 cria sala para ver se eu consigo entrar OK o nome é CMPT a pass é CMPT Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 23 Junho 2011 (editado) OK o nome é CMPT a pass é CMPT vou tentar entrar desculpa pela demora :compinchas: EDIT: Não estou a conseguir entrar Editado 23 Junho 2011 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 23 Junho 2011 Alguém quer criar sala para jogar? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 24 Junho 2011 le lag, ninguém ia gostar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 24 Junho 2011 Alguém quer criar sala? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 24 Junho 2011 (editado) Nem no seu dia de aniversário se esquece do haxball :carinhoso: Editado 24 Junho 2011 por Nico Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 24 Junho 2011 Já tive a dar uns toquezinhos :mrgreen: Assim uma sala sem lag, ou com um pouco! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 24 Junho 2011 (editado) Ai Joana, Joana :mrgreen: Eu não estou para aí virado hoje, pelo menos a esta hora, sorry :) Pois sei bem que querias jogar comigo 8-) Editado 24 Junho 2011 por Nico Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 24 Junho 2011 Há-de alguém aparecer e fazer-me a vontade, nem que seja apenas num dia :mrgreen: Eu sei que se criar está cheia de lag :c Compartilhar este post Link para o post
Pistoleiro Silva Publicado 24 Junho 2011 Sala cmpt pass cmpt123 GO! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Junho 2011 Só para dizer que Joaninha + vieira = forever a winner! Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 24 Junho 2011 Queres mais " Forever a winner " ? Cria sala :p Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Junho 2011 (editado) Criei sala. pass é a do costume: CMPT Editado 24 Junho 2011 por Darkewne Compartilhar este post Link para o post