Shaarawy Publicado 20 Julho 2011 Soz, erraste, tenho 14 anos e 3 meses :lol: Thom, caga nisso, tenta Poker, já que de Haxball, nada pescas :mrgreen: Tu és o Rei disto Einstein! OH wait... :funny: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 20 Julho 2011 Bela piada... Foi um jogo, queres que ponha as prints das melhores equipas portuguesas 2on2 é? Levaste quantos dos Pirilantes? Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 20 Julho 2011 Bela piada... Foi um jogo, queres que ponha as prints das melhores equipas portuguesas 2on2 é? Levaste quantos dos Pirilantes? Essa não é a tua team, mas está a print que demonstra o quanto tu és superior a mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 20 Julho 2011 Tu és o Rei disto Einstein! OH wait... :funny: De facto nota-se como o Einstein joga tão bem! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Julho 2011 (editado) E eu posso entrar ou também sou boneco? :mrgreen: Há excepções e como é óbvio não disse que eram bonecos quem tivesse menos de 14 :mrgreen: Para maiores de 14 e para pessoas sem cérebro. Mais 1 post infeliz para colecionares Editado 20 Julho 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Carlos Dias Publicado 20 Julho 2011 Leston, quando abrires room, não te esqueças de mandares mp para mim. Para rasgar tudo como ontem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 20 Julho 2011 O mesmo para aqui, mesmo que eu esteja offline :mrgreen: Eu e a Leoa ontem dominávamos aquilo 8) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 20 Julho 2011 Hoje já não tenho lag,ninguém nos pára Joaninha!! Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 20 Julho 2011 Hoje acho que vai estar mesmo fora de questão :mrgreen: Preciso do meu irmão para fazer umas cenas lá no computador, que a Internet não funciona e neste momento estou no computador portátil do meu pai :lol: Mas pode ser que ele chegue cedo e ainda dê para jogar. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Julho 2011 entao pessoal ta morto isso? tudo a dormir? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Julho 2011 Hj manda uma MP oh lesteiro Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 21 Julho 2011 É para hoje a sala? Quero jogar um bocado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 21 Julho 2011 Não tenho espalhado magina na sala do Cmpt, o Leston também não se lembra dos tops :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Julho 2011 Já está aberta, mandem MP ;) Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 21 Julho 2011 Joaninha, és muito fraquinha. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Julho 2011 Hoje também deve dar para jogar, depois manda PM, Leston. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 22 Julho 2011 Joaninha, és muito fraquinha. :mrgreen: Eu sei. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 22 Julho 2011 Hoje também deve dar para jogar, depois manda PM, Leston. Finalmente Vieira :D A V's Team arraza tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Julho 2011 Finalmente Vieira :D A V's Team arraza tudo :mrgreen: True. Só a partir das 0:30, para aí, mas dá para jogar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Julho 2011 (editado) Created http://www.haxball.com/?roomid=92cbd78f49dd7dcc4508af42da2439d42ae13613b2883fc887b3094ccffe7be5&pass=1 For the following password please send first 50€ to this NIB 0030 3009 8376787887 45 And then I will give you my password Editado 22 Julho 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post