Javi Garcia Publicado 23 Agosto 2011 (editado) 3 golos que resolveram 2 jogos 8-) 2 assistências e 2 golos que resolveram 4 jogos 8) Editado 23 Agosto 2011 por Savigol Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 23 Agosto 2011 :prayer: :lol: Estou a chorar a rir. O exuuu levou na boca :lol: HULKANO!!! Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Agosto 2011 O Exuu perdeu com o Vulkano :funny: Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 23 Agosto 2011 VULKANO VS OZIL »E O VENCEDOR È O MANCO DO VULKANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: OBRIGADO CLAQUE :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Agosto 2011 Atrasados do crl :calduco: HUMILHADO :mrgreen: VULKANO VS OZIL »E O VENCEDOR È O MANCO DO VULKANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: OBRIGADO CLAQUE :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: A minha defesa foi boa não foi? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 23 Agosto 2011 E SALTA VULKANO OLÈ OLÈ E SALTA VULKANO. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 23 Agosto 2011 Vocês a roubarem-me golo e a marcarem por ele? Mau era se nao ganhava.. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Agosto 2011 Vocês a roubarem-me golo e a marcarem por ele? Mau era se nao ganhava.. Desculpas de mau perdedor, fizeste 1 on 1 e perdeste admite logo. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 23 Agosto 2011 Vocês a roubarem-me golo e a marcarem por ele? Mau era se nao ganhava.. Chora menos. VULKANOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Agosto 2011 (editado) Chora menos. VULKANOOOOOOOOOOOOOOOOOO Vulkano > Cena :mrgreen: Editado 23 Agosto 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 23 Agosto 2011 Alguém sabe como se reproduz um vídeo gravado no haxball? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Agosto 2011 http://img94.imageshack.us/img94/7485/haxball81.jpg[/im] A coça da noite 8) ahah Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Agosto 2011 (editado) ahah fêmea vs mundo :mrgreen: Editado 23 Agosto 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 23 Agosto 2011 Sabem o que vos digo? Vou mazé dormir que ás 9 e 30 tenho de estar de pé. Boa jogatana pessoal, diverti-me muito depois do Eins se ir embora :compinchas: Portem-se :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Agosto 2011 (editado) http://img94.imageshack.us/img94/7485/haxball81.jpg[/ig] A coça da noite 8) Não apareço. :prayer: Oh f*dasse, afinal estou ali, LOL. :mrgreen: Editado 23 Agosto 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 23 Agosto 2011 Desculpem lá, mas essas equipas estavam desequilibradas :mrgreen: Hoje não se safam a jogar sem mim 8) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Agosto 2011 Não apareço. :prayer: Oh f*dasse, afinal estou ali, LOL. :mrgreen: Eu ofusquei-te mas ainda se vê um bocadinho 8) Compartilhar este post Link para o post