Inka Publicado 23 Agosto 2011 (editado) Não fazes falta nenhuma :- Editado 23 Agosto 2011 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 23 Agosto 2011 Não fazes falta nenhuma :- Também gosto muito de ti. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 23 Agosto 2011 Leston se abrires já sabes manda pass. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 23 Agosto 2011 Para mim tambem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 23 Agosto 2011 Preciso dizer algo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 23 Agosto 2011 Manda para mim tambem :happy: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Agosto 2011 Leston se abrires já sabes manda pass. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 23 Agosto 2011 E para mim! E para mim! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Agosto 2011 Leston o San Iker esta cada vez melhor e hoje quer prosseguir no seu caminho triunfal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 23 Agosto 2011 Abre sala para over 9000!!! Ou então deixa os trolls de fora. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 23 Agosto 2011 Leston o San Iker esta cada vez melhor e hoje quer prosseguir no seu caminho triunfal :mrgreen: San "Shark" Pato. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 23 Agosto 2011 Cria ja a sala porque preciso de aquecer e assim temos mais tempo para jogar :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 23 Agosto 2011 Cria ja a sala porque preciso de aquecer e assim temos mais tempo para jogar :smilie_cmpt: Precisas disso? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 23 Agosto 2011 Ainda não sabes? O padeiro ( Evaldo ) mandou-me para o estaleiro, se eu não aqueco vou outra vez para la :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Agosto 2011 Ainda não sabes? O padeiro ( Evaldo ) mandou-me para o estaleiro, se eu não aqueco vou outra vez para la :cadeirada: Também gosto muito de ti :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Agosto 2011 Manda pm pra mim Lestonzinho <3 Btw, quase nas 300 paginas :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 23 Agosto 2011 Também gosto muito de ti :carinhoso: noob Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 23 Agosto 2011 Leston,e criares hoje sala mais cedo? :carinhoso: ando com olheiras por causa do haxball. Compartilhar este post Link para o post