scout Publicado 22 Fevereiro 2012 Eu e a Joaninha rasgámos tanto que até fecham a sala a meio do jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 22 Fevereiro 2012 Não deu para eu jogar :( Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Fevereiro 2012 Já agora Doce, em 2 on 2 que máquinas. Mesmo. :heart: Desculpem este inconveniente, nem sabia que aquilo ia acontecer. Para a próxima já não falha porque já estou precavido. Bons jogos. E di maria, braze e vieira, meu Deus que equipa... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Fevereiro 2012 (editado) Demasiado fácil. Ya, tanto que levaste 5 :cool: "Deixa, eu ganho fácil" :lol: Editado 22 Fevereiro 2012 por Inka Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Fevereiro 2012 Perdi dois jogos. E tu? Ou é mais prático contares os que ganhaste? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Fevereiro 2012 Quando se decidirem a aparecer para jogarem, digam. É que contra pinos não mete pica. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Fevereiro 2012 Ontem jogámos um bocado melhor que eles, lá isso é verdade. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 22 Fevereiro 2012 Ontem joguei mesmo mal, ainda não consigo direccionar e controlar a força dos remates. Do lado positivo tenho de destacar a garra e a entrega ao jogo, não desisti de nenhuma bola e muitas das vezes consegui ganhar a posse de bola. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 22 Fevereiro 2012 A minha equipa ganhou todos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 22 Fevereiro 2012 hãn? Não é hân é ganhou todos os jogos, pelo menos enquanto eu estive na sala. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Fevereiro 2012 Dito assim parece que estiveste lá muito tempo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 22 Fevereiro 2012 Dito assim parece que estiveste lá muito tempo. :lol: Isso não interessa. Interessa é que enquanto lá estive ganhei sempre. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Fevereiro 2012 Logo à noite é o tira-teimas 8) Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 22 Fevereiro 2012 Logo à noite é o tira-teimas 8) Tranquilo. Não chames é o lag. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Fevereiro 2012 já instalei o hamachi 1 :lol: o 2 tem graves problemas. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Fevereiro 2012 (editado) A minha equipa ganhou todos os jogos. Confere, e goleou os "galáticos". De salientar aquele rr aos 4 minutos de jogo quando estava 5-0 para nós, começamos a perder 3-0 e ainda vamos ganhar esse jogos nos minutos finais :prayer: Editado 22 Fevereiro 2012 por Inka Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Fevereiro 2012 Porquê que eu acho que um programa como o hamachi que utiliza ligação à internet só piora a situação em termos de lag ? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Fevereiro 2012 Mas não piora, e quem não conseguia entrar na minha sala agora consegue. Ontem o Hamachi dois deu o berro, está cheio de erros de servidor e o caraças... Instalei o 1, dizem que é o melhor. Querem testar? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Fevereiro 2012 Que versão instalaste exactamente ? Compartilhar este post Link para o post