vidz Publicado 18 Fevereiro 2012 Cria uma sala, depois manda o IP e a password para podermos entrar todos. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Fevereiro 2012 http://www.haxball.com/?roomid=38326bf868d4328caa555948f3e2bc57e5ec4a2bccc2f11c8a9cc0e4371340c7&pass=1 pw: cmpt Agora querem o meu ID de cliente do Hamachi? Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 18 Fevereiro 2012 Querem a rede por mensagem privada? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Fevereiro 2012 Querem a rede por mensagem privada? Acho que como estamos a testar não é preciso. Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 18 Fevereiro 2012 Rede: Haxball - CMPT Pass: cmpt Façam juntar a nova rede. O que é o Hamachi? :| http://hamachi.en.softonic.com/ Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Fevereiro 2012 Admite logo que me queres fora de lá, eu sei que jogo mal :( Lol, se até o Inka joga :mrgreen: Foi assim que aconteceu. Mario e Leston :heart: SeresBonitos :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Fevereiro 2012 Que feiticeiro do crl, este homem é mesmo um Prodígio :prayer: Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 18 Fevereiro 2012 Eu usava o Hamachi há algum tempo para jogar à sueca, mas depois acabei por desinstalar porque criava um conflito com uma rede wireless que usava. Vou instalar outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Fevereiro 2012 O que é o Hamachi? :| Não tiveste infância. Lol, se até o Inka joga :mrgreen: :finga: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 18 Fevereiro 2012 Resultou isso do Hamachi ? Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 18 Fevereiro 2012 Resultou isso do Hamachi ? Por exemplo eu não entrava na sala do Doce & Gostoso e com o hamachi passei a entrar. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 18 Fevereiro 2012 Por exemplo eu não entrava na sala do Doce & Gostoso e com o hamachi passei a entrar. Hum, ainda bem então. :wink: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Fevereiro 2012 Será que se nos ligarmos todos a uma rede deixa de haver lag na sala do leston ? 8-) Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 18 Fevereiro 2012 Lag haverá sempre dependendo do host, mas em menores quantidades. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Fevereiro 2012 Será que se nos ligarmos todos a uma rede deixa de haver lag na sala do leston ? 8-) fake, ainda havia lag quando me juntei à sala do D&G mas eramos poucos e nao deu para confirmar bem. anyway salas do leston sem lag does not exist Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Fevereiro 2012 fake, ainda havia lag quando me juntei à sala do D&G mas eramos poucos e nao deu para confirmar bem. anyway salas do leston sem lag does not exist I don't You don't He doesn't We don't You don't They... doesn't :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Fevereiro 2012 Verdade, alto deus esse Neymar. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Fevereiro 2012 Também não custa nada ligarem-se à rede, se diminui o lag é menos mal. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 18 Fevereiro 2012 I don't You don't He doesn't We don't You don't They... doesn't :lol: Wow enganei-me, quero ver se também tiras 18's para cima a inglês oh espertinho! Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 18 Fevereiro 2012 Verdade, alto deus esse Neymar. :prayer: True :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Fevereiro 2012 Wow enganei-me, quero ver se também tiras 18's para cima a inglês oh espertinho! Não tenho inglês. True :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post