Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

HaxBall

Publicações recomendadas

f*da-se Conde </3

Nunca mais!

Oh pedro eu mandava-te mas tu apagas a mensagem e depois ficas sem receber, aquilo é por conferência -.-

já o scout fez o mesmo, avisei-o e burro apagou outra vez não lhe mandei hoje para aprender :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Bons jogos que se fizeram ao bocado :mrgreen:

True.

ai os traidores tinham outra sala...

por mim nunca mais se manda PM ao Conde :finga:

Tomas :finga:

Nao me mandam PM a mim. e o server do Conde dava para ter 50 de ping :prayer:

E sim tava na do Conde (acho eu que era). Ja nao é de agora que aparecem bonecos com nicks de gente do CMPT

Estava assim tão bom de ping? 8-[

f*da-se Conde </3

Nunca mais!

Oh pedro eu mandava-te mas tu apagas a mensagem e depois ficas sem receber, aquilo é por conferência -.-

já o scout fez o mesmo, avisei-o e burro apagou outra vez não lhe mandei hoje para aprender :biggrin:

:lolada:

Como tinha aberto a sala e depois estava sempre pessoal a entrar e a sair, acabei por deixar aberta e jogou-se fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Conde, eu depois passei pela tua. Só para saberes que fui mesmo eu. ;)

Ele deve ter percebido, com a tua azelhice é dificil não perceber que és tu.

Compartilhar este post

Link para o post

Conde, eu depois passei pela tua. Só para saberes que fui mesmo eu. ;)

Bem parecia que eras tu. :compinchas:

Editado por Conde de Contarr

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem apesar da lag ainda consegui marcar dois golos de belo efeito, noto claramente melhorias na qualidade do meu jogo. No primeiro dia era sem dúvida um 6/20 e ontem fui sem sombra de dúvidas o melhor em campo com uma classificação final de 18/20.

Uma última palavra de obrigado para os melhores jogadores de Haxball cá do sítio que sempre me apoiaram nos momentos mais difíceis e graças a eles hoje estou num patamar superior, ao nível dos melhores. Muito obrigado Leston e Shev... :heart:

;)

Editado por D.Vidinha

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem apesar da lag ainda consegui marcar dois golos de belo efeito, noto claramente melhorias na qualidade do meu jogo. No primeiro dia era sem dúvida um 6/20 e ontem fui sem sombra de dúvidas o melhor em campo com uma classificação final de 18/20.

Uma última palavra de obrigado para os melhores jogadores de Haxball cá do sítio que sempre me apoiaram nos momentos mais difíceis e graças a eles hoje estou num patamar superior, ao nível dos melhores. Muito obrigado Leston e Shev... :heart:

;)

Que declaração. É der ler e ficar com a lágrima no canto do olho xD

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é e sempre será o melhor, o que interessa é o interior e o Leston é lindo por dentro. :heart:

/kbaienoughthisshit

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é e sempre será o melhor, o que interessa é o interior e o Leston é lindo por dentro. :heart:

/kbaienoughthisshit

:larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

Denuncio-te já! :asneirento:

Só apaguei daquela vez, ontem recebi mas não deu para humilhar, hoje tive que me levantar cedinho.

Compartilhar este post

Link para o post

;)

/kbaienoughthisshit

276232_Papel-de-Parede-Meme-So-Cute_1920x1200.jpg

Denuncio-te já! :asneirento:

Só apaguei daquela vez, ontem recebi mas não deu para humilhar, hoje tive que me levantar cedinho.

Tavas a cinzento outra vez, logo apagaste-a de novo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

já sei o que foi, como criei outra devo-te ter visto a cinzento na outra que saíste

és burro :ideia:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para ficares com o caminho livre para a glória, és tão pato, agora confirmei a teoria que vinha demonstrando há algum tempo!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

REPORTADO E BANIDO DAS SALAS DO LESTON

FOREVER!

Este agora tem a mania que é mau.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...