Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

HaxBall

Publicações recomendadas

LOL, quem lê até pensa que jogo pior que tu e que jogo bastante mal. :funny:

Jogares pior que eu não faz com que jogues bastante mal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto da maneira de jogar do Mario, até me posso comparar um pouco ele. Ele solta a bola muito mais rápido que eu, eu tento sempre fazer a condução da bola e depois procurar uma linha, ele já consegue passar sem necessitar de perder tanto tempo com a bola na carica.

Resumindo: Eu, Leston e Mario juntos somos os melhores, separados somos apenas 3 grandes jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para deixar uma palavra ao Leston que continua a mandar PM's apesar de não ter tido possibilidade de aparecer nas últimas 2 noites.

Same. Mas não precisa de me mandar mais, até já saí do grupo, penso eu. Agradeço ao Leston mas vou-me retirar do Hax.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto da maneira de jogar do Mario, até me posso comparar um pouco ele. Ele solta a bola muito mais rápido que eu, eu tento sempre fazer a condução da bola e depois procurar uma linha, ele já consegue passar sem necessitar de perder tanto tempo com a bola na carica.

Resumindo: Eu, Leston e Mario juntos somos os melhores, separados somos apenas 3 grandes jogadores.

Eu estava a brincar, mas falando mais a sério, sei que fico a dever a poucos no haxball - assim de repente, ao braze, ao capitan e ao adeba. Já joguei melhor, mas quando jogo a sério jogo bastante bem, sei perfeitamente do meu valor. Mas pronto, é o Leston, é preciso dar um desconto. :carinhoso:

Same. Mas não precisa de me mandar mais, até já saí do grupo, penso eu. Agradeço ao Leston mas vou-me retirar do Hax.

Então, pá? :c

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a brincar na cena da retirada como é óbvio mas agora durante uns tempos não vou ter tempo de jogar muito menos aquela hora. Agradeço mais uma vez ao Leston por todo este tempo mandar sempre MP e ter bué paciência com todos. (Já chega CABR*O do crl, guarda este post porque não te volto a elogiar!)

Editado por Leo Messi

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: verdade

</3

Eu estava a brincar, mas falando mais a sério, sei que fico a dever a poucos no haxball - assim de repente, ao braze, ao capitan e ao adeba. Já joguei melhor, mas quando jogo a sério, sei do meu valor. Mas pronto, é o Leston, é preciso dar um desconto. :carinhoso:

Então, pá? :c

pato

Estava a brincar na cena da retirada como é óbvio mas agora durante uns tempos não vou ter tempo de jogar muito menos aquela hora. Agradeço mais uma vez ao Leston por todo este tempo mandar sempre MP e ter bué paciência com todos. (Já chega CABR*O do crl, guarda este post porque não te volto a elogiar!)

Podias continuar lá, às vezes abro mais cedo.

eheh <3

Oh Jaca quando voltares para terras lusitanas voltas da retirada :mrgreen:

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Mas fica muito mal perguntar o nick do Doce? É que não faço a mínima. :lol:

O meu nick tem variado, fui el, antes de ontem rl(enganei-me), e ontem fui o di maria. hoje se abrirem provavelmente serei o di maria, se o pc guardar o nick, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me muito com estas últimas páginas, parece comentários ao jogo do Barça. Siga craques, jogam todos muito :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho uma dúvida, quem é o Rafinha no jogo? Quem é o scout? Acho que o Rafinha agora joga bué, ou não tem jogado ?

Compartilhar este post

Link para o post

A que horas costumam abrir a room?

Entre as 23:00 e a 01:00.

Ri-me muito com estas últimas páginas, parece comentários ao jogo do Barça. Siga craques, jogam todos muito :carinhoso:

Não duvides disso. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o Pirlo crllllll!

Obrigado Leston. Já te perdoei teres posto na pausa!

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho uma dúvida, quem é o Rafinha no jogo? Quem é o scout? Acho que o Rafinha agora joga bué, ou não tem jogado ?

Rafinha costuma ser o Iturbe, o scout é o Lucho

LOL Bug

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Falarem nos melhores jogadores disto e não falarem mim deve ser para me picar. Mas enfim, a inveja é muita

Compartilhar este post

Link para o post

Falarem nos melhores jogadores disto e não falarem mim deve ser para me picar. Mas enfim, a inveja é muita

Tu és um jogador muito invulgar, páras muitas vezes para "atar" as chuteiras e aproveitas para falar, quando te apetece jogas bem e quando há contrariedades como o lag deitas a toalha ao chão e vais embora.

Não sei que jogador podia comparar contigo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...