Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

HaxBall

Publicações recomendadas

Não vás por aí :lol:

É para mim?

f*da-se Leston, ainda bem que a tua net foi a baixo :prayer:

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a ser melhor que tu :lol:

Anda lá fazer 1vs1 só para me rir um bocado. Prometo que não faço printscreen. :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se a net caiu, prometia ser uns 1-16 :(

Btw Bug menos serious business, e a cena do pause ainda não percebi qual é o problema faltava-nos um jogador eu tava a tua frente mas fiquei para tras pq tava a meter outro jogador, mas depois lembrei-me que posso por no pause -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Btw Bug menos serious business, e a cena do pause ainda não percebi qual é o problema faltava-nos um jogador eu tava a tua frente mas fiquei para tras pq tava a meter outro jogador, mas depois lembrei-me que posso por no pause -.-

és uma trampa.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se for para te rires da tua azelhice.

Tá bem.

Eu nem sou de ligar a estas coisas, mas não gostei. Nem eu, nem o Wiz nem o Nascimento (que pouco depois saiu). Mas caga, já com a cena de saíres para os espectadores e meteres na mesma equipa quando ia algum isolado era a mesma cena. Tranquilo.

és uma trampa.

Anãozeco maniento.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda lá fazer 1vs1 só para me rir um bocado. Prometo que não faço printscreen. :tongue:

tanta coisa com o 1v1 e levaste 5-0 do postipato :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

tanta coisa com o 1v1 e levaste 5-0 do postipato :funny:

Mete o print XDD

Troll, troll everywhere. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sou de ligar a estas coisas, mas não gostei. Nem eu, nem o Wiz nem o Nascimento (que pouco depois saiu). Mas caga, já com a cena de saíres para os espectadores e meteres na mesma equipa quando ia algum isolado era a mesma cena. Tranquilo.

f*da-se tavamos a jogar com 2 e eu tava a tua frente nao ias marcar, que cena é essa? muito giro marcarem porque o mastiga saiu da sala... :roll:

e a sala de meter na mesma equipa é só a gozar e é quando ta acabar e vao ganhar ou entao depois marco logo na propria a seguir, nao sou batoteiro lol era o que faltava :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se tavamos a jogar com 2 e eu tava a tua frente nao ias marcar, que cena é essa? muito giro marcarem porque o mastiga saiu da sala... :roll:

e a sala de meter na mesma equipa é só a gozar e é quando ta acabar e vao ganhar ou entao depois marco logo na propria a seguir, nao sou batoteiro lol era o que faltava :facepalm:

Eu sinceramente não me tinha apercebido que o mastiga não estava porque estávamos a jogar normalmente mas pronto. Caga nisso, já passou, é só um jogo. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente não me tinha apercebido que o mastiga não estava porque estávamos a jogar normalmente mas pronto. Caga nisso, já passou, é só um jogo. :biggrin:

acho bem :-X

Compartilhar este post

Link para o post

Mete o print XDD

Troll, troll everywhere. :lol:

Eu não queria meter isto aqui, mas já estava à espera que fizesses isso.

fasfsa.png

Compartilhar este post

Link para o post

Deste-te ao trabalho de criar 4 personagens, para dizer que fizeste uma coisa que nem um dos melhores jogadores do cmpt me conseguiu fazer a jogar 1 on1?

E ele nem chegou aos 6 aos 3 minutos e tu deste 13 epá :funny:

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Tu só criaste duas. Até aí te ganhei. Pato. :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

lol o shev já tava a dormir, se queres enganar pelo menos engana como deve ser.

perdeste para o postipato, deal with it

Compartilhar este post

Link para o post

lol o shev já tava a dormir, se queres enganar pelo menos engana como deve ser.

perdeste para o postipato, deal with it

Mesmo. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que tento jogar aparece o seguinte aviso:

''You were unable to connect to the room host. If this problem persists check the FAQ''

Como se resolve?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...