Rafinha Publicado 29 Janeiro 2012 Não consigo. Oh Leston, mas tu não mudaste para uma net supostamente melhor? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Janeiro 2012 Tirar print a um jogo onde houve 4 auto golos lol Btw, que ponta de lança aquele Torres :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Janeiro 2012 e tiraste print (censurado)... btw unreal que se passa ctg? hoje tavas pior que os outros dias :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Janeiro 2012 Tirar print a um jogo onde houve 4 auto golos lol Btw, que ponta de lança aquele Torres :heart: Não precisas de inventar desculpas. Essas tabs todos abertas [-( Agora a lag é minha. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 29 Janeiro 2012 Tirar print a um jogo onde houve 4 auto golos lol Btw, que ponta de lança aquele Torres :heart: lolwut? se assim fosse toda a gente marca na própria para vitórias infinitas, ou auto-golos já não contam como golos ? u mad? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Janeiro 2012 Faltou um tal de Shevchenko na equipa do Matías. A equipa não funciona sem ele... [-( Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Janeiro 2012 Só para deixar um abraço ao Scout, Bug, e Lou. Jogámos mesmo muito bem :) E aproveitar para pedir desculpa ao Inka e lamentar o sucedido, não estava virado para o jogo psicológico e não te devia ter confrontado. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 30 Janeiro 2012 Fds, eu ia entrar com esse. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 30 Janeiro 2012 (editado) lololol A jogar 1 vez por semana isto está difícil voltar a forma de Dezembro :-| Editado 30 Janeiro 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 30 Janeiro 2012 Fds, eu ia entrar com esse. Ups :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 31 Janeiro 2012 (editado) Novo nick: Lucho 8) Nick em utilização, podes confirmar com os jogadores de sábado, pelo primeiro comentário desta página ou pela imagem que o Bug colocou a seguir. Editado 31 Janeiro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 31 Janeiro 2012 lolwut? se assim fosse toda a gente marca na própria para vitórias infinitas, ou auto-golos já não contam como golos ? u mad? U Mad? Vai lá ver em que equipa é que estou. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 31 Janeiro 2012 Nick em utilização, podes confirmar com os jogadores de sábado, pelo primeiro comentário desta página ou pela imagem que o Bug colocou a seguir. Eii pois está, soz então. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Janeiro 2012 Luchos luchos everywhere Faltou um tal de Shevchenko na equipa do Matías. A equipa não funciona sem ele... [-( Ás vezes pergunto-me onde estás quando sofro estas derrotas :[ Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 31 Janeiro 2012 Luchos luchos everywhere Ás vezes pergunto-me onde estás quando sofro estas derrotas :[ Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 31 Janeiro 2012 (editado) Luchos luchos everywhere Ás vezes pergunto-me onde estás quando sofro estas derrotas :[ A estudar para os exames, pá. :mrgreen: Não tenho tido muito tempo, mas nos próximos dias já vou estar disponível. Editado 31 Janeiro 2012 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post