NIkeL Publicado 10 Janeiro 2012 Posso meter-me a jogar com vocês ou vocês já são todos xpto com equipas formadas e não sei quê? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Janeiro 2012 Podes te meter na boa. acho. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Janeiro 2012 Posso meter-me a jogar com vocês ou vocês já são todos xpto com equipas formadas e não sei quê? Não, as captações abrem só em Fevereiro. 8) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Janeiro 2012 Então se der, depois avisem quando criarem sala, com o nome e pass já agora. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Janeiro 2012 Não te esqueças é da mensalidade. ;) Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 10 Janeiro 2012 mandem link tmb sff se não houver (muito) lag jogo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Janeiro 2012 Btw, já vi que a minha vocação é claramente defensiva, prefiro ficar atrás a defender do que atacar, portanto se alguém me quiser, já sabem. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Janeiro 2012 Posso meter-me a jogar com vocês ou vocês já são todos xpto com equipas formadas e não sei quê? Então se der, depois avisem quando criarem sala, com o nome e pass já agora. x2 Já não jogo isto há meses :( Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 10 Janeiro 2012 Já tenho saudades de jogar isto, mas esta net não me permite jogar. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 10 Janeiro 2012 Btw, já vi que a minha vocação é claramente defensiva, prefiro ficar atrás a defender do que atacar, portanto se alguém me quiser, já sabem. :mrgreen: Temos aqui o novo San Diego :grin: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 10 Janeiro 2012 :lol: Nikel, o novo reforço da equipa CMPT. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Janeiro 2012 Não me safo mal, mas às vezes ainda tenho jogos em que faço erros incríveis. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Janeiro 2012 Foi fixe, tínhamos uma equipa muito boa, que jogava em equipa e organizada. Ganhámos 4 jogos e perdemos 1. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Janeiro 2012 (editado) foi nice mas curto, hoje estou uma beca cansado Editado 11 Janeiro 2012 por Leston Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Janeiro 2012 Bah, cheguei agora :angry: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Janeiro 2012 (editado) Joguei tanto :prayer: EU-3 Leston-0 Nunca me apanhas quando não entro com o meu nick habitual 8-) Editado 11 Janeiro 2012 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Janeiro 2012 Joguei tanto :prayer: EU-3 Leston-0 Nunca me apanhas quando não entro com o meu nick habitual 8-) lol ninguem me ganhou mais de 3 vezes hoje, fail. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 11 Janeiro 2012 Por falar nisso, quem era o Yayão? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Janeiro 2012 lol ninguem me ganhou mais de 3 vezes hoje, fail. Mas isso não era quem te tinha ganho mais 3 vezes. É o resultado de quando eu não entro com o meu nick e não sou descoberto :cool: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 11 Janeiro 2012 yaya? Era? lol nem associei :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Janeiro 2012 Não tenho a certeza, mas acho que é lógico... Compartilhar este post Link para o post