Inka Publicado 3 Janeiro 2012 Claramente o melhor marcador de penaltis lá do sitio :cool: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Janeiro 2012 Aqueles penaltys sao altamente Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Janeiro 2012 Claramente o melhor marcador de penaltis lá do sitio :cool: lol Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Janeiro 2012 Claramente o melhor marcador de penaltis lá do sitio :cool: Chamaram-me? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Janeiro 2012 Alguém abre o salão de festas? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Janeiro 2012 Nascimento e Gordo a espalhar magia em salas desconhecidas 8) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Janeiro 2012 Nascimento e Gordo a espalhar magia em salas desconhecidas 8) eheh Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Janeiro 2012 (editado) Eu, Vieira e Leston, grande team. Editado 8 Janeiro 2012 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Janeiro 2012 A minha net tem andado mais lenta que ultimamente quando tiver melhor eu abro Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Janeiro 2012 (editado) Estive a ler as primeiras 25 páginas deste tópico (estranho como quando se pensa em estudar subitamente tudo o resto parece interessante). Fartei-me de rir e fiquei nostálgico, lembrei-me da altura em que éramos todos meio noobs e era alta salganhada no campo, tudo atrás da bola feitos cães :carinhoso: E se o Leston não consegue abrir sala, outros que tentem! AUTOCARRO VERMELHO, DE FARO APURADO, MARCA-LHES UM GOLO QUE ELES VÃO PARA O crl nascimento <3 yaya <3 eu <3 Lembro-me tão bem disto! :lol: Editado 10 Janeiro 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Janeiro 2012 (editado) :lol: E isto? : http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=132904&view=findpost&p=6314356 5 v 3, deuses do haxball! num campo classic :prayer: :lol: :lol: Editado 10 Janeiro 2012 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Janeiro 2012 Então e quando jogámos 4vs4, salvo erro, e que a minha equipa parecia o Barça? Eu, Lip, Shinny e mais um, o doom, se não me engano. DEUSES! Primeiros a jogar bem 8) E fui ler um bocado para trás e eu e o Pica a ganhar contra 3 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Janeiro 2012 (editado) Bons tempos :mrgreen: Parecendo que não, já jogamos isto há mais de um ano! Editado 10 Janeiro 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Janeiro 2012 hoje vou experimentar abrir sala a ver se há menos lag Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 10 Janeiro 2012 Tenho pena de não ter começado a jogar com vocês :mrgreen: hoje vou experimentar abrir sala a ver se há menos lag :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 10 Janeiro 2012 Hoje tou com pica! Força nisso Leston. Compartilhar este post Link para o post