Carlos Dias Publicado 27 Dezembro 2011 epá, sempre a mesma cena. Quando alguém estiver disposto a sair que diga. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 27 Dezembro 2011 MVP da noite, por incrivel que pareça - Shark aka SanDiego Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 27 Dezembro 2011 Saí para mudar de nick, f*di-me :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Dezembro 2011 Saí para mudar de nick, f*di-me :lol: Ups :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Dezembro 2011 MVP da noite, por incrivel que pareça - Shark aka SanDiego Traduzindo, é o Mister Van Postiga. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 27 Dezembro 2011 Ups :mrgreen: Ainda bem que entraste por mim, sinceramente, só fiz m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 27 Dezembro 2011 MVP da noite, por incrivel que pareça - Shark aka SanDiego :prayer: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Dezembro 2011 O Leston deve ter a net nova porque não consigo entrar, e não é por estar full. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Dezembro 2011 MVP da noite, por incrivel que pareça - Shark aka SanDiego a tua sorte é que não precisas de joelhos para jogar isto hihi Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Dezembro 2011 scout lá para o fim consegui entrar. :) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Dezembro 2011 scout lá para o fim consegui entrar. :) Só tentei uma vez, ontem também não estava com muito tempo e disposição para jogar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Dezembro 2011 Sou o melhor jogador de Haxball. E o mais sexy também. Tenho dito. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Dezembro 2011 Nascimento, Iturbe, Bug e Insúa a darem uma lição de humildade, Grécia style 8) Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 29 Dezembro 2011 Se houver sala mandem MP sff o jogador mais cerebral hoje até no portátil joga. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Dezembro 2011 Se houver sala mandem MP sff o jogador mais cerebral hoje até no portátil joga. Estou a jogar no de torre. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Dezembro 2011 Nascimento, Iturbe, Bug e Insúa a darem uma lição de humildade, Grécia style 8) Melhor golo da noite 8-) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Dezembro 2011 (editado) O azia..ups, Leston não gosta de ouvir as verdades, que giro. Dizes que estão desequilibradas, pergunto se não queres desequilibrar mais, visto ter(es) constatado um facto e sou banido. O Unreal tem tanta razão. Editado 29 Dezembro 2011 por Inka Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Dezembro 2011 (editado) Para acabar 2011 em beleza :mrgreen: Bom ano malta, e que 2012 traga mais grandes jogos de Haxball :carinhoso: Editado 29 Dezembro 2011 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 29 Dezembro 2011 E que o ano novo traga menos falhanços meus! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Dezembro 2011 O azia..ups, Leston não gosta de ouvir as verdades, que giro. Dizes que estão desequilibradas, pergunto se não queres desequilibrar mais, visto ter(es) constatado um facto e sou banido. O Unreal tem tanta razão. Estavas a reclamar por causa das equipas quando eu tinha acabado de afirmar isso, bani-te porque foi a gota de água, estavas sempre a reclamar e eu antes ja te tinha kickado duas vezes avisar-te para parares. Eu e a outra equipa sofreu alguns golos porque deslizavam à tua frente e tu marcavas, depois a gente marca um igual e ficas todo indignado. Eu vejo que um da minha equipa nao esta, antes voces marcaram golo recomecei o jogo, e depois? EU FAÇO SEMPRE ISSO! Com a minha e com a dos outros, houve la uma vez que disseste espera e eu vi, mas os outros começaram a jogar pensei que já estavas depois marcamos golo e aí é que lembraste de aparecer. Não quero mais daquelas birras tristes em 2012 A partir de agora contra a equipa do postiga não sejam bonzinhos não vale a pena. O melhor disto tudo é que eu sou sempre o culpado, crio sala para vocês e para mim claro depois estou sempre a ouvir lag lag lag lag lag, epá se deslizam e se andam ali aos slides eu sei que têm lag! É até um dia me fartar mesmo de vocês, que paciência que tenho... Compartilhar este post Link para o post