Juan Mata Publicado 27 Janeiro 2012 Ontem não pode ir :( Hoje abres Leston ? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Janeiro 2012 Se hoje houver sala, façam um favor: - FECHEM A p*ta DAS OUTRAS TABS! Agradecido. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Janeiro 2012 Não tarda aparece aí aquele banana a dizer "hoje não, talvez amanhã ;)" Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Janeiro 2012 Bora lá, Lestoni :angry: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 28 Janeiro 2012 A mim escusas de mandar MP para jogar. Não tou para tar a jogar com 1500/2000/3000 de ping. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 28 Janeiro 2012 A mim escusas de mandar MP para jogar. Não tou para tar a jogar com 1500/2000/3000 de ping. bitch please já cheguei aos 8 mil com o leston :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Janeiro 2012 Já vi que temos bastante pessoal, se o lestum não abrir alguém o podia fazer, eu não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 28 Janeiro 2012 bitch please já cheguei aos 8 mil com o leston :lol: Aquilo era a média, da ultima ou penúltima vez aquilo subiu aos píncaros dos 10000. Congelou completamente o ecrã, pensei que tivesse crashado o pc. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Janeiro 2012 amanha tenho aula as 11 :facepalm: abre tu entao pato fredji Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Janeiro 2012 Então, ainda a noite é uma criança :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Janeiro 2012 Amanhã tens aulas, lestinho? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Janeiro 2012 Aposto que não, mas também aposto que não vai abrir. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 29 Janeiro 2012 Cria pato. Pato? Já não recebes MP Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Janeiro 2012 Não consigo entrar. Fechaste? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Janeiro 2012 Não vai haver mais sala do Leston? :medinho: Compartilhar este post Link para o post