Juan Mata Publicado 17 Fevereiro 2012 a sala ta melhor just sayin' mas o Vit0r não pode voltar que desde que ele saiu não tem havido lag :mrgreen: A sério ? :o Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Fevereiro 2012 A sério ? :o Yup. Quando saíste, jogamos sem lag. És uma fonte de lag :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Fevereiro 2012 Yup. Quando saíste, jogamos sem lag. És uma fonte de lag :mrgreen: ui :o Mas eu já joguei lá muitas vezes e nunca notaram isso, e não tinha nada aberto! :blink: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Fevereiro 2012 ui :o Mas eu já joguei lá muitas vezes e nunca notaram isso, e não tinha nada aberto! :blink: :-k Compartilhar este post Link para o post
Prodígio Publicado 17 Fevereiro 2012 :-k Só de imaginar no que estás a pensar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Fevereiro 2012 :-k Não vás por aí :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Fevereiro 2012 A questão é delicada :sleep: Mas suspeita-se que eras tu que tava a fazer aquele lag todo, após à tua saída o lag baixou e estava tudo "ei o lag foi-se!" Mas a gente faz o teste hoje tu vais para lá e se houver muito lag sais e esperas uns 2 minutos e a gente dá o feedback no tópico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 17 Fevereiro 2012 Há muitas salas que quando estão cheias, com 10 ou mais de 10 lugares ocupados, ficam com lag porque a net não aguenta ou então é mesmo do próprio jogo. Depois quando alguém sai o lag diminui, o mais provável é a tua net não aguentar para muitos lugares Lest9n :) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Fevereiro 2012 Há muitas salas que quando estão cheias, com 10 ou mais de 10 lugares ocupados, ficam com lag porque a net não aguenta ou então é mesmo do próprio jogo. Depois quando alguém sai o lag diminui, o mais provável é a tua net não aguentar para muitos lugares Lest9n :) sempre aguentei 12 cepotan Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Fevereiro 2012 E tu, Nico, não voltas a jogar nas salas do Leston? Fazes falta. ;) Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 17 Fevereiro 2012 (editado) sempre aguentei 12 cepotan 12? Não é para todos! :mrgreen: Não trocaste de net? Eu não estou a dizer que seja da tua net, mas agora são poucos os gajos que conseguem criar sala com mais de 10 lugares sem lag. E tu, Nico, não voltas a jogar nas salas do Leston? Fazes falta. ;) São poucos os que me curtem na sala... Mas vou tentar aparecer mais Shev :) Editado 17 Fevereiro 2012 por Nico Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Fevereiro 2012 (editado) nos ultimos tempos têm-se queixado mais, entao nao é culpa minha ya, eu nao te curto Editado 17 Fevereiro 2012 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 17 Fevereiro 2012 (editado) Neps, é mesmo do jogo. Eu sei que não Leston :( Editado 17 Fevereiro 2012 por Nico Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Fevereiro 2012 Só de imaginar no que estás a pensar :lol: em nada demais. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Fevereiro 2012 (editado) São poucos os que me curtem na sala... Mas vou tentar aparecer mais Shev :) Nada disso, pá. E mais, alguém, além de mim, tem de partir os rins ao Leston. :D Editado 17 Fevereiro 2012 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Fevereiro 2012 Nada disso, pá. E mais, alguém, além de mim, tem de partir os rins ao Leston. :D :funny: sonha Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Fevereiro 2012 (editado) f*da-se, respondeste logo que nem me deixaste editar o post. Pqp. :lol: Mas, ya, é verdade. 8) Editado 17 Fevereiro 2012 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Fevereiro 2012 Há sala hoje? Isto. E um prayer a este user. :prayer: MENINO SÓCRATES :heart: Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 17 Fevereiro 2012 Hoje tem de haver, sexta-feira. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 17 Fevereiro 2012 Se alguém criar que avise... Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 17 Fevereiro 2012 A questão é delicada :sleep: Mas suspeita-se que eras tu que tava a fazer aquele lag todo, após à tua saída o lag baixou e estava tudo "ei o lag foi-se!" Mas a gente faz o teste hoje tu vais para lá e se houver muito lag sais e esperas uns 2 minutos e a gente dá o feedback no tópico :mrgreen: Hum, ok. Mas é esquisito antes até era dos que tinha menos lag e agora sou o que dá lag ? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 18 Fevereiro 2012 Que p*ta de baile. Fechem o hax. Compartilhar este post Link para o post