Prodígio Publicado 22 Fevereiro 2012 Confere, e goleou os "galáticos". De salientar aquele rr aos 4 minutos de jogo quando estava 5-0 para nós, começamos a perder 3-0 e ainda vamos ganhar esse jogos nos minutos finais :prayer: Next. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Fevereiro 2012 Um sucesso. :carinhoso: Resta saber se sem hamachi não terias bom ping na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Fevereiro 2012 Resta saber se sem hamachi não terias bom ping na mesma. Sim, mas outros users não iriam conseguir entrar na room somente por isso, e quem tem hamachi raramente se queixa de lag. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Fevereiro 2012 Toda a gente consegue entrar na tua sala? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Fevereiro 2012 Sim, muito se deve ao recurso do hamachi. Tudo graças ao Prodígio :heart: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 22 Fevereiro 2012 Podia ser mais m*rda nisso :lol: que vergonha que eu sou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Fevereiro 2012 Podia ser mais m*rda nisso :lol: que vergonha que eu sou :lol: Oh, é assim no início. Mas tens o privilégio de aprender com os melhores :) Sempre que quiseres, entra. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 22 Fevereiro 2012 Podia ser mais m*rda nisso :lol: que vergonha que eu sou :lol: É uma questão de te habituares. Quando comecei a jogar era grande cepo agora sou o melhor jogador do fórum. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Fevereiro 2012 É uma questão de te habituares. Quando comecei a jogar era grande cepo agora sou o melhor jogador do fórum. Continuas a ser. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Fevereiro 2012 É uma questão de te habituares. Quando comecei a jogar era grande cepo agora sou o melhor jogador do fórum. wow :o És tu o Rafinha do haxball? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 22 Fevereiro 2012 (editado) Continuas a ser. Falou o Postilol. wow :o És tu o Rafinha do haxball? :prayer: lol nunca entrei com esse nick Editado 22 Fevereiro 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Fevereiro 2012 Falou o Postilol. Que lag do crl, não uso esse nick há meses. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Fevereiro 2012 Comecem a jogar mais cedo as 22.30 ou assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Fevereiro 2012 Temos jogado por essas horas, mas anda às moscas. Com o avançar da noite vai enchendo... Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 22 Fevereiro 2012 Estou a jogar neste momento, ninguém alinha? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Fevereiro 2012 Doce se abrires mais logo tento jogar , nesto momento estou num pc que não tem ecrã e está ligado a um ecrã daqueles mesmo old school vamos a ver como me safo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Fevereiro 2012 Continuas a ser. FALA O ROTO PRÓ NU Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Fevereiro 2012 FALA O ROTO PRÓ NU 1 on 1, já. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Fevereiro 2012 1 on 1, já. tás a falar a sério? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 22 Fevereiro 2012 Tens uma coleção de gifs :biggrin: Compartilhar este post Link para o post