Inka Publicado 25 Fevereiro 2012 3x3- "Somos os maiores, ninguém nos tira" 4x4- "buá buá buá, a minha equipa é uma m*rda, bá buá buá" Leston, you win the prize: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Fevereiro 2012 Santos :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Fevereiro 2012 Fecharam logo quando cheguei :angry: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 25 Fevereiro 2012 eu contra o resto do mundo. di maria :prayer: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 25 Fevereiro 2012 Disso não tenho duvidas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Fevereiro 2012 (editado) 3x3- "Somos os maiores, ninguém nos tira" 4x4- "buá buá buá, a minha equipa é uma m*rda, bá buá buá" Leston, you win the prize: http://rlv.zcache.com/pairity_sticker_democratic_cry_babies_party_seal-p217735059662733711z85xz_400.jpg Lol, és patético Fizeste a minha equipa sempre a pior, por acaso conseguimos ganhar aqueles jogos todos em 3x3, também porque vocês não estavam a jogar nada. Então para acabar com o nosso reinado metes em 4x4 e meteste-nos o HelderPG que além de tar bebado nao joga quase nada, ja nao bastava termos o Vidinha que joga ha pouquíssimo tempo e o Fred que não é craque. Nas minhas salas quando mudamos queres sempre escolher quem vai para a tua equipa quando ganham e eu deixo maior parte das vezes, mas como era eu quiseste ainda fazer mais m*rda, obvio que perdemos pois tinhamos a equipa mais fraca de todas lol nem compares Fred, Vidinha, Eu, Helder PG a tua: Leoa, Neymar, tu, Vit0r... Até houve pessoas que concordaram comigo mas preferiste armar-te em c*na, a continuares assim mais ninguem entra nas tuas salas, cresce pá Editado 25 Fevereiro 2012 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 25 Fevereiro 2012 Lol, és patético Fizeste a minha equipa sempre a pior, por acaso conseguimos ganhar aqueles jogos todos em 3x3, também porque vocês não estavam a jogar nada. Então para acabar com o nosso reinado metes em 4x4 e meteste-nos o HelderPG que além de tar bebado nao joga quase nada, ja nao bastava termos o Vidinha que joga ha pouquíssimo tempo e o Fred que não é craque. Nas minhas salas quando mudamos queres sempre escolher quem vai para a tua equipa quando ganham e eu deixo maior parte das vezes, mas como era eu quiseste ainda fazer mais m*rda, obvio que perdemos pois tinhamos a equipa mais fraca de todas lol nem compares Fred, Vidinha, Eu, Helder PG a tua: Leoa, Neymar, tu, Vit0r... Até houve pessoas que concordaram comigo mas preferiste armar-te em c*na, a continuares assim mais ninguem entra nas tuas salas, cresce pá Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Fevereiro 2012 (editado) Jogaste bem até ser 4x4 :mrgreen: Editado 25 Fevereiro 2012 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Fevereiro 2012 (editado) Lol, és patético Fizeste a minha equipa sempre a pior, por acaso conseguimos ganhar aqueles jogos todos em 3x3, também porque vocês não estavam a jogar nada. Então para acabar com o nosso reinado metes em 4x4 e meteste-nos o HelderPG que além de tar bebado nao joga quase nada, ja nao bastava termos o Vidinha que joga ha pouquíssimo tempo e o Fred que não é craque. Nas minhas salas quando mudamos queres sempre escolher quem vai para a tua equipa quando ganham e eu deixo maior parte das vezes, mas como era eu quiseste ainda fazer mais m*rda, obvio que perdemos pois tinhamos a equipa mais fraca de todas lol nem compares Fred, Vidinha, Eu, Helder PG a tua: Leoa, Neymar, tu, Vit0r... Até houve pessoas que concordaram comigo mas preferiste armar-te em c*na, a continuares assim mais ninguem entra nas tuas salas, cresce pá Jogaste 2 jogos com essa equipa, o drama, o horror a tragédia :lol: Editado 25 Fevereiro 2012 por Inka Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Fevereiro 2012 Jogaste 2 jogos com essa equipa, o drama, o horror a tragédia :lol: Porque estava sempre a perder trololol cala-te Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 25 Fevereiro 2012 Como é que se entra nisto? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Fevereiro 2012 Ontem tinha um Pirlo em baixo de forma, que normalmente até gosto de jogar com ele, combinámos bem. Mas o pior era o Di Magia que para além de estar sempre a inventar, fartava-se de estorvar quando eu recuperava a bola e ainda por cima parava para falar e sofríamos golo :calduco: Conclusão, não estou para isto por isso, admito, aziei :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Fevereiro 2012 Conclusão, não estou para isto por isso, admito, aziei :badgrin: Junta-te ao Leston. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Fevereiro 2012 Ontem tinha um Pirlo em baixo de forma, que normalmente até gosto de jogar com ele, combinámos bem. Mas o pior era o Di Magia que para além de estar sempre a inventar, fartava-se de estorvar quando eu recuperava a bola e ainda por cima parava para falar e sofríamos golo :calduco: Conclusão, não estou para isto por isso, admito, aziei :badgrin: Lucho, desculpa, distraí-me com a conversa das pipocas. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Fevereiro 2012 Até podiam mudar as equipas, desde que nao me separassem do Neymar :heart: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 25 Fevereiro 2012 Tanta coisa por causa de um jogo, pensei que só jogassem por diversão mas parece que o negócio aqui é sério. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Fevereiro 2012 (editado) Tanta coisa por causa de um jogo, pensei que só jogassem por diversão mas parece que o negócio aqui é sério. Deixou de ser um jogo para diversão quando ele estava sempre a fazer de tudo para que se tornasse numa guerrilha entre mim e ele, e criou-se um mau ambiente Editado 25 Fevereiro 2012 por Leston Compartilhar este post Link para o post
mahazen Publicado 25 Fevereiro 2012 Tá engraçado o joguito, mas sou um tosco do caraças nisto xD Algumas dicas? Ou é só mesmo ir jogando? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Fevereiro 2012 Tá engraçado o joguito, mas sou um tosco do caraças nisto xD Algumas dicas? Ou é só mesmo ir jogando? Vais jogando, vês como os outros fazem aprendes a jogar por ti mesmo, e se houver good guy greg's por aí até te dão dicas enquanto jogas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post