Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

HaxBall

Publicações recomendadas

3x3- "Somos os maiores, ninguém nos tira"

4x4- "buá buá buá, a minha equipa é uma m*rda, bá buá buá"

Leston, you win the prize:

pairity_sticker_democratic_cry_babies_party_seal-p217735059662733711z85xz_400.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

3x3- "Somos os maiores, ninguém nos tira"

4x4- "buá buá buá, a minha equipa é uma m*rda, bá buá buá"

Leston, you win the prize:

http://rlv.zcache.com/pairity_sticker_democratic_cry_babies_party_seal-p217735059662733711z85xz_400.jpg

Lol, és patético

Fizeste a minha equipa sempre a pior, por acaso conseguimos ganhar aqueles jogos todos em 3x3, também porque vocês não estavam a jogar nada.

Então para acabar com o nosso reinado metes em 4x4 e meteste-nos o HelderPG que além de tar bebado nao joga quase nada, ja nao bastava termos o Vidinha que joga ha pouquíssimo tempo e o Fred que não é craque.

Nas minhas salas quando mudamos queres sempre escolher quem vai para a tua equipa quando ganham e eu deixo maior parte das vezes, mas como era eu quiseste ainda fazer mais m*rda, obvio que perdemos pois tinhamos a equipa mais fraca de todas lol nem compares

Fred, Vidinha, Eu, Helder PG

a tua: Leoa, Neymar, tu, Vit0r...

Até houve pessoas que concordaram comigo mas preferiste armar-te em c*na, a continuares assim mais ninguem entra nas tuas salas, cresce pá

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, és patético

Fizeste a minha equipa sempre a pior, por acaso conseguimos ganhar aqueles jogos todos em 3x3, também porque vocês não estavam a jogar nada.

Então para acabar com o nosso reinado metes em 4x4 e meteste-nos o HelderPG que além de tar bebado nao joga quase nada, ja nao bastava termos o Vidinha que joga ha pouquíssimo tempo e o Fred que não é craque.

Nas minhas salas quando mudamos queres sempre escolher quem vai para a tua equipa quando ganham e eu deixo maior parte das vezes, mas como era eu quiseste ainda fazer mais m*rda, obvio que perdemos pois tinhamos a equipa mais fraca de todas lol nem compares

Até houve pessoas que concordaram comigo mas preferiste armar-te em c*na, a continuares assim mais ninguem entra nas tuas salas, cresce pá

tumblr_lq1ng3zU141qg6vdx.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, és patético

Jogaste 2 jogos com essa equipa, o drama, o horror a tragédia :lol:

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaste 2 jogos com essa equipa, o drama, o horror a tragédia :lol:

Porque estava sempre a perder trololol

cala-te

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem tinha um Pirlo em baixo de forma, que normalmente até gosto de jogar com ele, combinámos bem.

Mas o pior era o Di Magia que para além de estar sempre a inventar, fartava-se de estorvar quando eu recuperava a bola e ainda por cima parava para falar e sofríamos golo :calduco:

Conclusão, não estou para isto por isso, admito, aziei :badgrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te ao Leston.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem tinha um Pirlo em baixo de forma, que normalmente até gosto de jogar com ele, combinámos bem.

Mas o pior era o Di Magia que para além de estar sempre a inventar, fartava-se de estorvar quando eu recuperava a bola e ainda por cima parava para falar e sofríamos golo :calduco:

Lucho, desculpa, distraí-me com a conversa das pipocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta coisa por causa de um jogo, pensei que só jogassem por diversão mas parece que o negócio aqui é sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta coisa por causa de um jogo, pensei que só jogassem por diversão mas parece que o negócio aqui é sério.

Deixou de ser um jogo para diversão quando ele estava sempre a fazer de tudo para que se tornasse numa guerrilha entre mim e ele, e criou-se um mau ambiente

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Tá engraçado o joguito, mas sou um tosco do caraças nisto xD

Algumas dicas? Ou é só mesmo ir jogando?

Compartilhar este post

Link para o post

Tá engraçado o joguito, mas sou um tosco do caraças nisto xD

Algumas dicas? Ou é só mesmo ir jogando?

Vais jogando, vês como os outros fazem aprendes a jogar por ti mesmo, e se houver good guy greg's por aí até te dão dicas enquanto jogas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...