Klebergol Publicado 4 Abril 2012 Peço encarecidamente ao Leston para arranjar uma internet capaz o mais rapidamente possível. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Abril 2012 Mesmo, mas é de referir que sempre que eu abro sala ninguém aparece. Algo estranho quando se sabe que as salas do Leston enchiam em menos de 1 minuto... Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Abril 2012 Mesmo, mas é de referir que sempre que eu abro sala ninguém aparece. Algo estranho quando se sabe que as salas do Leston enchiam em menos de 1 minuto... Ele mandava MP. Avisa aqui o pessoal para quem quiser pedir para lhes enviares a mp com o link. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Abril 2012 Mesmo, mas é de referir que sempre que eu abro sala ninguém aparece. Algo estranho quando se sabe que as salas do Leston enchiam em menos de 1 minuto... porque sou eu Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 4 Abril 2012 Agora que eu ia voltar à actividade não há salas :( Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 4 Abril 2012 A ver se o Defour volta aos relvados um dia destes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Abril 2012 Será hoje, vou aguardar é pela meia-noite. Homossexual e clone, se quiserem aparecer, já sabem. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 4 Abril 2012 Digam ai as cenas para eu ir, ja tenho saudades. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 4 Abril 2012 Digam ai as cenas para eu ir, ja tenho saudades. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 4 Abril 2012 Já nem me lembro do que me chamavam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Abril 2012 Nós não te chamávamos, tu aparecias por tua vontade. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 4 Abril 2012 Nós não te chamávamos, tu aparecias por tua vontade. Nem mais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 4 Abril 2012 marte , o mais sociavel comigo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Abril 2012 Depois à meia noite digam alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 5 Abril 2012 Se o Doce não cria, outra pessoa que crie. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 5 Abril 2012 sorry o off, mas marte responde á mp :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 5 Abril 2012 Como é agora para entrar no Hax? È que já não jogo desde a ultima vez que joguei com vocês. alguem me pode explicar sff? Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 5 Abril 2012 Foscasse, abre-te tu :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Abril 2012 Isto anda morto, a culpa é toda do (censurado) do Leston. Compartilhar este post Link para o post