Juan Mata Publicado 6 Abril 2012 Na história do CMPT já se organizaram 2 torneios. Nenhum chegou ao fim. Mas nessa altura talvez não houvesse tanto pessoal a jogar como há agora. Por exemplo eu nessa altura não andava por cá. Até posso abrir room. Quanto ao torneio, a melhor maneira de se chegar ao fim é: quem não cumpre as datas é eliminado na hora. E tem que se fazer mata-mata para isto funcionar. http://www.haxball.com/?roomid=b3d93c0fc0b54df8f2d237945fa30c9a1cd2b6214411a77e68b0af03392a68db Exato. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Abril 2012 pode ser que eu no verão fique mais tempo por casa e organiza-se um torneio assim rápido :) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Abril 2012 És o Rodrigol meu malandro. Vit0r e Capdevila, muito power muito skill. 8) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Abril 2012 És o Rodrigol meu malandro. Vit0r e Capdevila, muito power muito skill. 8) Não sou esse, mas estava lá com outro nick, e o homem fez altas defesas. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 6 Abril 2012 És o Rodrigol meu malandro. Vit0r e Capdevila, muito power muito skill. 8) True :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 6 Abril 2012 És o messi19, eu sempre soube. :lol: tenho mesmo que treinar este jogo, não ando a jogar nada. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Abril 2012 Isto com a prática vais lá. E boa sign e avatar. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Abril 2012 És o messi19, eu sempre soube. NUNCA. :lol: tenho mesmo que treinar este jogo, não ando a jogar nada. É normal. Isto com a prática vais lá. E boa sign e avatar. Não tem não, aquilo é horrivel Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 6 Abril 2012 Isto com a prática vais lá. E boa sign e avatar. Espero bem que sim. Não tem não, aquilo é horrivel Outra vez? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Abril 2012 Pouco turbo. O Matías meteu e começar a jogar super bem. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Abril 2012 Outra vez? :mrgreen: Sim, outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 6 Abril 2012 Sim, outra vez. Ainda me hás-de explicar essa teimosia em não gostares da Hayley Williams. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Abril 2012 Ainda me hás-de explicar essa teimosia em não gostares da Hayley Williams. Tenho tanto por onde pegar, mas ela nem vale o tempo que se perde a falar dela, quanto mais explicar motivos. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 6 Abril 2012 Tenho tanto por onde pegar, mas ela nem vale o tempo que se perde a falar dela, quanto mais explicar motivos. Fake. Parece um pirilampo. Fake. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 6 Abril 2012 Bug, continua aí isso que eu tenho de ir embora. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Abril 2012 (editado) ya, com o lag que tive acho que a esta hora ainda tou a tentar jogar Editado 6 Abril 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Abril 2012 (editado) ya, com o lag que tive acho que a esta hora ainda tou a tentar jogar Se houver torneio, és da minha equipa. 8) Falta chamar o Emanuel e está feito. :mrgreen: Editado 6 Abril 2012 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Abril 2012 Se houver torneio, és da minha equipa. 8) Falta chamar o Emanuel e está feito. :mrgreen: Presente e presente(Leston). Compartilhar este post Link para o post