Mesut Ozil Publicado 14 Abril 2012 Justiça por termos sido altamente roubados. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 14 Abril 2012 Que aldrabão este Inka. :lol: Eu nem participei nesse jogo. Para já estou encostado à linha e com o número 3 quando uso o 33. Ainda nem de avatar tinha mudado. Mentem pouco. :lol: "METE O BUG" :funny: Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 14 Abril 2012 MELHOR GOLEADA DE SEMPRE :heart: Iturbe é assim!!! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Abril 2012 Devia de ser editado o 1º post e colocada lá a SS com o nome dos vencedores e dos derrotados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 14 Abril 2012 Iturbe é assim!!! Eu nem estava a jogar, se reparares eu estava parado. Mesmo com 2 jogadores parados, só conseguiram ganhar por 16. Que patos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Abril 2012 depois entrou por lá um Rodrigo e começou a ownar aquilo tudo mais o Jovetic. E claro Iturbe e Boris a segurar a defesa\meio-campo. 8) Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Abril 2012 O Boris faz muito mais do que segurar :cool: muita assistência, Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 14 Abril 2012 Eu nem estava a jogar, se reparares eu estava parado. Mesmo com 2 jogadores parados, só conseguiram ganhar por 16. Que patos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Abril 2012 O Boris faz muito mais do que segurar :cool: muita assistência, És tu, crl! Nem meteste um Zau! naquilo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Abril 2012 Quando entrou o Drulo fecharam logo a sala. :( Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Abril 2012 (editado) a Editado 14 Abril 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Abril 2012 (editado) http://www.haxball.com/?roomid=10655805efbc2399518e65325d473f7611d6810aee09b1fff7d0091831004e3a Editado 14 Abril 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 14 Abril 2012 Que aldrabão este Inka. :lol: Eu nem participei nesse jogo. Para já estou encostado à linha e com o número 3 quando uso o 33. Ainda nem de avatar tinha mudado. Mentem pouco. :lol: "METE O BUG" :funny: Deixa de ser mentiroso, pato. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Abril 2012 Drulo + Lucho + Jovetic = massacre. Drulo + Lucho + Mesut = humilhação. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Abril 2012 Estes ultimos jgoos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Conde de Contarr Publicado 14 Abril 2012 Drulo + Lucho + Jovetic = massacre. Drulo + Lucho + Mesut = humilhação. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Abril 2012 Drulo + Lucho + Jovetic = massacre. Drulo + Lucho + Mesut = humilhação. Tadinho o boris nao estava :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Abril 2012 Tadinho o boris nao estava :lol: Estava a falar do trio da frente. Depois eu fui para o nosso meio campo e nem vi o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 14 Abril 2012 Abram sala. Preciso de treinar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post