bug Publicado 6 Junho 2012 Landry faz-me impressão que lhe chames Scot. Não vês o u? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 6 Junho 2012 É verdade fds, eu bem tento mas é mais forte do que eu :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 6 Junho 2012 Bem, já estou jantado e pronto. Segue. http://www.haxball.com/?roomid=3aaed4e7d0e6e9b7b243b77dd1425458347ca1433f49a1230d809d1c4ff7e546 Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 6 Junho 2012 PEPA DECIDE! Alguém abra agora que vou ter que mudar de pc e o outro não tem capacidade para sustentar uma sala com lag decente. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 6 Junho 2012 Ri-me com o Patricio agora no final :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Junho 2012 Ai aquilo era lag decente? :ph34r: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 6 Junho 2012 Ri-me com o Patricio agora no final :lol: Com aquele nó que dei ao Bug? Ou com aquele golaço de cabeça? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 6 Junho 2012 (editado) Golo do meio da rua até deitei a sala abaixo! CABOOOM Editado 6 Junho 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 6 Junho 2012 (editado) Com aquele nó que dei ao Bug? Ou com aquele golaço de cabeça? Aquele nó no Bug :prayer: Editado 6 Junho 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 6 Junho 2012 Golo do meio da rua até deitei a sala abaixo! CABOOOM Numa perda de bola infantil do Swarley quando a equipa estava toda balanceada para o ataque :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 6 Junho 2012 Golo do meio da rua até deitei a sala abaixo! CABOOOM Quase que não chegava à baliza, já para não falar do frangueiro que estava a baliza. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Junho 2012 O Patrício deu-me um nó? :-k A minha atenção ao jogo. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 6 Junho 2012 Numa perda de bola infantil do Swarley quando a equipa estava toda balanceada para o ataque :estrelas: LOL depois ficaste parado a olhar para bola em vez de tirares e para finalizar a bola passa rente a cabeça e nem te mexes. BUG SALA Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 6 Junho 2012 (editado) . Editado 6 Junho 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 6 Junho 2012 Eu marquei um bom golo, com uma finta sublime. :cool: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 6 Junho 2012 Pois foi. Aquele que querias passar para o segundo poste mas o passe saiu curto e tiraste o defesa do caminho com uma pinta do crl, foi só encostar! Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 6 Junho 2012 Pois foi. Aquele que querias passar para o segundo poste mas o passe saiu curto e tiraste o defesa do caminho com uma pinta do crl, foi só encostar! Nada disso tudo calculado e ainda tive de fazer uma rotação e rematar colocado para bater o gr, nada de encostar. [-X Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 6 Junho 2012 Nada disso tudo calculado e ainda tive de fazer uma rotação e rematar colocado para bater o gr, nada de encostar. [-X True. Foi um bom golo, tudo calculado. DEMORA MUITO A SALA? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 6 Junho 2012 Atenção, não tirei mérito nenhum, foi um golaço. Vá, Scout, arv, alguém, salita. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 6 Junho 2012 Salinha vai haver? Bugpato amanhã trabalhas? Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 6 Junho 2012 Sem lag de preferência. :) Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 6 Junho 2012 Se criarem n metam só para umas 12 pessoas que enche num instante, metam para umas 16/18 Compartilhar este post Link para o post