Hodor Publicado 5 Junho 2012 Tem aqui mais 2 redes para entrar haxbolasss2 cmpt e haxbolasss3 cmpt Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 5 Junho 2012 (editado) Não consigo ligar a rede nem entrar. Já deu. Editado 5 Junho 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Junho 2012 Alguma sala aberta ou alguém em vias de? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 5 Junho 2012 Ninguém. Qures abrir coisa mai linda? Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 5 Junho 2012 http://www.haxball.com/?roomid=d5e164d4c5c5de3eb3c7770ef8586051e351c265fc6ad5139d33e0ecfac10f7a Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 5 Junho 2012 Obrigado. Toma um like. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Junho 2012 (editado) Não consigo entrar. Há Hamachi? Editado 5 Junho 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Junho 2012 Eu nem consigo entrar. Não há hamachi? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 5 Junho 2012 De qualquer maneira está cheia. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Junho 2012 Mas gostava de conseguir entrar quando deixasse de estar. Não pode criar outro? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 5 Junho 2012 Não sei, não consigo entrar porque está cheia. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Junho 2012 Não sei, não consigo entrar porque está cheia. o único sitio em que contas como +1 é na lista de pessoas na sala BOCA PARA O BARULHO Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 5 Junho 2012 o único sitio em que contas como +1 é na lista de pessoas na sala BOCA PARA O BARULHO Quero ver se amanhã consegues postar. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 5 Junho 2012 Diz que hoje não podem entrar patos :- Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 5 Junho 2012 Diz que hoje não podem entrar patos :- Desculpa lá o post do torneio então, pensei que tivesses na sala.. Pessoal quando bazarem avisem. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 5 Junho 2012 1 lugar vago, a menos que já tenha entrado alguém. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 5 Junho 2012 1 lugar vago, a menos que já tenha entrado alguém. Meu! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Junho 2012 w0, não podes criar sala no Hamachi? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 5 Junho 2012 Meu! Continua vago, é como se não estivesse lá ninguém Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 5 Junho 2012 w0, não podes criar sala no Hamachi? o w0 não está na sala. Compartilhar este post Link para o post