Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

HaxBall

Publicações recomendadas

Neste momento a sala têm vários lugares livres.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu hoje já não quero jogar mais mas a estas horas criem salas para mais pessoal.

Depois há o lag que se vê.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada haver. Acredito que suba um pouco mas por exemplo, nas minhas salas está sempre bem para cima de 12 pessoas, acredito que não será assim para todos, mas generalidade o pessoal não se costuma queixar. O único que costuma ter problemas é o Leston, é capaz de haver mais um ou outro mas não me lembro agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estávamos a jogar um 3x3 com pouca gente na sala, ninguém se tinha queixado do lag; até que entraram muitos e aquilo ficou mais lagado. Eu de qualquer das formas tinha avisado, e não custa nada experimentar, agora já sei que não dá para ser eu a abrir. E o curioso é o Leston dizer que nas tuas salas tem lag e na minha dizia que não tinha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já abriram sala?

é um programa para te ligares em rede à pessoa que abriu sala.

Já arranjei o Hamachi. Em que rede estão?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estávamos a jogar um 3x3 com pouca gente na sala, ninguém se tinha queixado do lag; até que entraram muitos e aquilo ficou mais lagado. Eu de qualquer das formas tinha avisado, e não custa nada experimentar, agora já sei que não dá para ser eu a abrir. E o curioso é o Leston dizer que nas tuas salas tem lag e na minha dizia que não tinha :lol:

Mas isso é normal, eu às vezes também tenho lag em salas que o pessoal nunca e queixa e outras nunca tenho em salas supostamente muito más, sinceramente não percebi onde querias chegar com isso. Tem haver com a net de cada um, distâncias, etc...

E agora não posso abrir Bug, abracinho a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é normal, eu às vezes também tenho lag em salas que o pessoal nunca e queixa e outras nunca tenho em salas supostamente muito más, sinceramente não percebi onde querias chegar com isso. Tem haver com a net de cada um, distâncias, etc...

E agora não posso abrir Bug, abracinho a todos.

Não queria chegar a lado nenhum, nem era essa a minha intenção. Apenas referi aquilo, nada mais. Eu nas tuas salas não costumo ter lag, assim como nas do Bug, scout. Ontem por exemplo, na do Jaca, também estava muito lag, e por norma costuma-se jogar bem nas dele, salvo raras excepções.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ainda mais curioso é vir o Leston a queixar-se de lag... :-

Compartilhar este post

Link para o post

Lou eu e o desconhecido chamado henry :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ainda mais curioso é vir o Leston a queixar-se de lag... :-

O Leston só se queixa do lag quando está a perder :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

0 Henry era o Rafinha.

Editado por Scofield.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, serviu para marcar uns golos. Preferia ter a Joaninha na frente a finalizar mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...