6nario Publicado 9 Junho 2012 (editado) Não, tem repelente para patos. Editado 9 Junho 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Junho 2012 Não gosto de ti. E de mim? Que exibição do Ambrosini hoje :heart: Chegou uma altura tivemos que mudar para huge, porque tamanha magia não cabia num campo big :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 10 Junho 2012 (editado) E de mim? Que exibição do Ambrosini hoje :heart: Chegou uma altura tivemos que mudar para huge, porque tamanha magia não cabia num campo big :prayer: Depois caíste da cama e acordaste. Hoje tive muito mal a defender, bah. :( Editado 10 Junho 2012 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Junho 2012 Depois caíste da cama e acordaste. Hoje tive muito mal a defender, bah. :( Hoje tive em grande 8) Mesmo pato. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 10 Junho 2012 Tenho de concordar contigo Swarley, hoje estive pato. Acho que tive melhorzito no ataque. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Junho 2012 Digam o que disseram, joguei bué. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 10 Junho 2012 Vá, tiveste menos pato hoje do que nos outros dias. Considera isto um elogio. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 10 Junho 2012 O bug parecia um pro a jogar. :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 10 Junho 2012 (editado) :lol: Com isso da próxima ainda és banido. :mrgreen: Editado 10 Junho 2012 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Junho 2012 Eu não faço mal a ninguém. E sim, hoje estava particularmente (des)inspirado. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 10 Junho 2012 (editado) Eu não faço mal a ninguém. E sim, hoje estava particularmente (des)inspirado. x2 :-| Tive alguns lances bons no ataque, mas a defender...meh. Editado 10 Junho 2012 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Junho 2012 Na próxima jogatana, o Lou fica na equipa do Sheva e do Matias e volta a brilhar. Np! Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Junho 2012 Eu ontem também comecei on fire mas acabei a noite a arrastar-me pelo campo na mesma equipa do Lou e do Bug. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 10 Junho 2012 Eu ontem também comecei on fire mas acabei a noite a arrastar-me pelo campo na mesma equipa do Lou e do Bug. E a chamar-me chato. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Junho 2012 À tua forma de jogar, entenda-se! Bem, deixo aqui uma gravação que fiz de ontem. Um bom jogo entre Lou, Bug e Inka e Joaninha, Landry e Conde. Este foi o que ganhamos, ele ganharam os doutros 2, creio, mas também nos metemos com muita mariquice nos outros, era jogar descontraidamente como fizemos neste e estava ganho 8-) http://www.2shared.com/file/vY0r_mMp/2012-06-09-replay.html Vejam, que tem uns bons golos, das duas equipas. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Junho 2012 Alguém que crie sala até ao jogo do Euro! :) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Junho 2012 Alguém que crie sala até ao jogo do Euro! :) Isto. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Junho 2012 Pelos vistos, não há ninguém! Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Junho 2012 É o normal, tem que se juntar mais pessoal a pedir. Compartilhar este post Link para o post