Balotelli Publicado 7 Junho 2012 Eu percebi que já tinhas fechado a sala. Só estava a informar que a tua rede estava cheia. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Junho 2012 Depois das 22 o Jaca deve abrir. Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 7 Junho 2012 Quem é que criou aquela sala apartir da meia-noite e tal ontem? Estava porreira :carinhoso: Fui eu. Mais logo abro. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 7 Junho 2012 Vamos que acabei o primeiro de 5 trabalhos. VAMOOOOOOOOOOSSSS! Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Junho 2012 Who cares. Não tas a ressacar por likes tu? Além disso tens que te deitar cedo, é melhor abrires já. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Junho 2012 Não tas a ressacar por likes tu? Além disso tens que te deitar cedo, é melhor abrires já. Ontem deitei-me à 1h. Tenho 4h de sono e tou aqui rijo crl! Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Junho 2012 Ontem deitei-me à 1h. Tenho 4h de sono e tou aqui rijo crl! Se hoje voltares a fazer a mesma coisa amanhã não te aguentas. Por isso abre já. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Junho 2012 Posso abrir sala, mas já sabem o meu preço. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 7 Junho 2012 És uma p*ta barata, é o que vale. Abre e cria rede. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Junho 2012 http://www.haxball.com/?roomid=3c6eb1637b286420cf9332917a05039db13d64da04049aa59dff7ea646f495e0 O número de likes tem que ser equivalente ao número de jogadores presentes na sala, senão alguém será banido. :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 7 Junho 2012 (editado) REDE? EDIT: LOL o meu hamachi morreu. Mas manda a rede que vou instalar de novo. EDIT2: Aparece-me "Ligação a este motor falhou" o que é isto?? Editado 7 Junho 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 7 Junho 2012 Fui eu. Mais logo abro. Perfeito :carinhoso: Já não levas um like bug. Compartilhar este post Link para o post
Balotelli Publicado 7 Junho 2012 (editado) LOOOL! Davas restart, escusavas de banir. Editado 7 Junho 2012 por Balotelli Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 7 Junho 2012 REDE? EDIT: LOL o meu hamachi morreu. Mas manda a rede que vou instalar de novo. EDIT2: Aparece-me "Ligação a este motor falhou" o que é isto?? A mim também me acontece ás vezes, e volto a tentar e já dá. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Junho 2012 Isso dos likes é tão azeite dasse. Compartilhar este post Link para o post