Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

HaxBall

Publicações recomendadas

Ainda queria ver um gajo que nunca tivesse derrotas no haxball. Um verdadeiro n1 tem sempre derrotas ninguém consegue ser n1 sem derrotas.

Presente. Jogos ofíciais nem uma.

Quem é esse ruiribeiro? É alguém sequer no mundo do haxball cmpt?

O conde pediu para aceitarem o pedido dele no grupo do facebook.

Não está nenhum pedido do Conde para aderir ao grupo. Deixo aqui o link outra vez.

https://www.facebook.com/groups/302868126449967/

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

Do cmpt não mas gostava de ser, como sou na esl.

Tá bem. Lá vem outro com a história de que "lá fora é que é, aqui é só noobs". Hoje não que não estou no sítio onde tenho net e pc adequado para jogar mas num dos próximos dias vamos lá ver se fazemos joguinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O pesgores ao início também apareceu assim, mas depois lá acalmou.

Compartilhar este post

Link para o post

O pesgores ao início também apareceu assim, mas depois lá acalmou.

Ainda há poucos dias começou outra vez a causar problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui há malta que joga muito, muito bem. É, indubitavelmente, um sítio de craques. 8)

Completamente, então aquele gajo que anteontem deu 6-1 ao Shevchenko, OMG!!!! :prayer:

:mrgreen:

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

O Shevchenko no 3x3 é dos gajos com quem eu mais gosto de jogar. Mas no 1x1 perde sempre por comigo. Desculpa. :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Shevchenko no 3x3 é dos gajos com quem eu mais gosto de jogar. Mas no 1x1 perde sempre por comigo. Desculpa. :(

PÁRA DE ME IGNORAR!

Compartilhar este post

Link para o post

"perde sempre por comigo"

:handclap:

Editado por Bug

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui há malta que joga muito, muito bem. É, indubitavelmente, um sítio de craques. 8)

No 3v3, o nível das nossas salas não é nada inferior ao daquelas equipas supostamente com os melhores jogadores. Eles têm é muito mais técnica mas em termos jogo em equipa não ficamos nada atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

O 1x1 não é o meu forte. No 3x3 estou a sofrer uma espécie de mini crise de confiança, quando estou com a bola e vou isolado. Parece que tenho de ter a certeza que a bola entra e na altura do remate há sempre um corte ou algo do género. Culpa exclusivamente minha, obviamente. Espero melhorar isso.

Mas estas desculpado. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

No 3v3, o nível das nossas salas não é nada inferior ao daquelas equipas supostamente com os melhores jogadores. Eles têm é muito mais técnica mas em termos jogo em equipa não ficamos nada atrás.

Sem dúvida. Eu próprio já tive o prazer de jogar em salas de outro pessoal que joga muito, muito bem e as salas CMPT não ficam nada atrás. Longe disso. Aqui formam-se craques. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já ganhei ao MaDLle, mas nem sei se é dos mais fortes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...