6nario Publicado 7 Junho 2012 (editado) Ainda queria ver um gajo que nunca tivesse derrotas no haxball. Um verdadeiro n1 tem sempre derrotas ninguém consegue ser n1 sem derrotas. Presente. Jogos ofíciais nem uma. Quem é esse ruiribeiro? É alguém sequer no mundo do haxball cmpt? O conde pediu para aceitarem o pedido dele no grupo do facebook. Não está nenhum pedido do Conde para aderir ao grupo. Deixo aqui o link outra vez. https://www.facebook.com/groups/302868126449967/ Editado 7 Junho 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Crack Lennon Publicado 7 Junho 2012 Do cmpt não mas gostava de ser, como sou na esl. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Junho 2012 Entrou agora, Landry. Não me recordo de o ver a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Junho 2012 Isto. Ele não trás nada de novo por isso deixem-no que ele cansa-se Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 7 Junho 2012 Do cmpt não mas gostava de ser, como sou na esl. Tá bem. Lá vem outro com a história de que "lá fora é que é, aqui é só noobs". Hoje não que não estou no sítio onde tenho net e pc adequado para jogar mas num dos próximos dias vamos lá ver se fazemos joguinho. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Junho 2012 O pesgores ao início também apareceu assim, mas depois lá acalmou. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Junho 2012 Aqui há malta que joga muito, muito bem. É, indubitavelmente, um sítio de craques. 8) Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Junho 2012 Bug abre lá sala para abrir o apetite. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 7 Junho 2012 O pesgores ao início também apareceu assim, mas depois lá acalmou. Ainda há poucos dias começou outra vez a causar problemas. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Junho 2012 (editado) Aqui há malta que joga muito, muito bem. É, indubitavelmente, um sítio de craques. 8) Completamente, então aquele gajo que anteontem deu 6-1 ao Shevchenko, OMG!!!! :prayer: :mrgreen: Editado 7 Junho 2012 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Junho 2012 Não sei do que falas. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Junho 2012 O Shevchenko no 3x3 é dos gajos com quem eu mais gosto de jogar. Mas no 1x1 perde sempre por comigo. Desculpa. :( Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Junho 2012 O Shevchenko no 3x3 é dos gajos com quem eu mais gosto de jogar. Mas no 1x1 perde sempre por comigo. Desculpa. :( PÁRA DE ME IGNORAR! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Junho 2012 (editado) "perde sempre por comigo" :handclap: Editado 7 Junho 2012 por Bug Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 7 Junho 2012 Aqui há malta que joga muito, muito bem. É, indubitavelmente, um sítio de craques. 8) No 3v3, o nível das nossas salas não é nada inferior ao daquelas equipas supostamente com os melhores jogadores. Eles têm é muito mais técnica mas em termos jogo em equipa não ficamos nada atrás. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 7 Junho 2012 PÁRA DE ME IGNORAR! Attention whore Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Junho 2012 PÁRA DE ME IGNORAR! Complicado. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Junho 2012 O 1x1 não é o meu forte. No 3x3 estou a sofrer uma espécie de mini crise de confiança, quando estou com a bola e vou isolado. Parece que tenho de ter a certeza que a bola entra e na altura do remate há sempre um corte ou algo do género. Culpa exclusivamente minha, obviamente. Espero melhorar isso. Mas estas desculpado. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Junho 2012 No 3v3, o nível das nossas salas não é nada inferior ao daquelas equipas supostamente com os melhores jogadores. Eles têm é muito mais técnica mas em termos jogo em equipa não ficamos nada atrás. Sem dúvida. Eu próprio já tive o prazer de jogar em salas de outro pessoal que joga muito, muito bem e as salas CMPT não ficam nada atrás. Longe disso. Aqui formam-se craques. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Junho 2012 .|. Senti-me insultado, desafio-te para um duelo, no campo. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Junho 2012 Senti-me insultado, desafio-te para um duelo, no campo. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Junho 2012 Eu já ganhei ao MaDLle, mas nem sei se é dos mais fortes. Compartilhar este post Link para o post