Rei_Patricio Publicado 7 Junho 2012 Sem dúvida. Eu próprio já tive o prazer de jogar em salas de outro pessoal que joga muito, muito bem e as salas CMPT não ficam nada atrás. Longe disso. Aqui formam-se craques. :prayer: Dá aí a lista das inscrições ao Swarley Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Junho 2012 Até te deixo jogar em tua casa, abre. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Junho 2012 Eu já ganhei ao MaDLle, mas nem sei se é dos mais fortes. Viste o meu comentário no final da página anterior? :angry: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Junho 2012 Viste o meu comentário no final da página anterior? :angry: O 1x1 não é o meu forte. No 3x3 estou a sofrer uma espécie de mini crise de confiança, quando estou com a bola e vou isolado. Parece que tenho de ter a certeza que a bola entra e na altura do remate há sempre um corte ou algo do género. Culpa exclusivamente minha, obviamente. Espero melhorar isso. Mas estas desculpado. :carinhoso: Desculpa. Pazes. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Junho 2012 Até te deixo jogar em tua casa, abre. :cool: As minhas salas costumam ter lag. E não consigo abrir o Hax. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Junho 2012 As salas do CMPT são sem duvida das melhores , normalmente dá muita pica e quase toda a gente joga bem. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Junho 2012 Eu vou abrir, se houver lag não me responsabilizo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Junho 2012 Desculpa. Pazes. :heart: :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Junho 2012 (editado) As salas do CMPT são sem duvida das melhores , normalmente dá muita pica e quase toda a gente joga bem. E normalmente quem joga mal, passando um tempo acaba por evoluir e jogar minimamente bem. Editado 7 Junho 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 7 Junho 2012 E normalmente quem joga mal, passando um tempo acaba por evoluir e jogar minimamente bem. True. E APESAR DE ELE NÃO MERECER, o arv aprendeu muito bem. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 7 Junho 2012 (editado) Eu já ganhei ao MaDLle, mas nem sei se é dos mais fortes. Eu na semana passada passei a ferro o Adebayor duas vezes seguidas. Escusado será dizer que era ele a atacar e eu a defender mas conta, não? :mrgreen: Editado 7 Junho 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Junho 2012 O Adeba é craquezao. Já jogou várias vezes nas salas do CMPT. No verão do ano passado é que era! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Junho 2012 http://www.haxball.com/?roomid=070d2774f4c3d49bc10f8eb17072632f03b0e1f46d56faf9dd8a412d12e3d803 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Junho 2012 (editado) Hamachi: Mesut Room Pass: 1 Editado 7 Junho 2012 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Junho 2012 meh nao consigo entrar , jogo mais logo quando alguém abrir que eu consiga. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Junho 2012 Não consigo nem com Hamachi. Compartilhar este post Link para o post