Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

HaxBall

Publicações recomendadas

Este último jogo :prayer:

Mesut, não sabes não fazes, simples.

:-| , que culpa tenho em estar em má forma e pior que isso estar aqui todo lixado?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse bem isso, provavelmente não leste foi a sequência no chat. Salvo erro disse que ainda não tinha aparecido uma equipa red com 3 elementos fortes, e disse que vocês estavam a jogar bem, contudo em condições normais não teriam uma série invicta tão larga. Eu disse sempre que vocês estavam a ter muito mérito.

Provavelmente eu dividi as mensagens no chat e acabaste por não perceber o contexto ;)

Mas confesso que a atitude de muita malta na sala me estava a meter nervos, e pelo meio distribui uma série de bans que poderão não ter sido inteiramente justos, e poderei ter dito algo mais estúpido ou ter sido mais agressivo para alguém mas foi porque o ambiente estava uma m*rda. Às tantas o pessoal sofria golo no início e já nem jogava, o espírito nunca foi esse. O Leston é que às tantas falou bem e disse que se não estavam com vontade para não jogarem, para estar a fazer um frete mais valiam zarparem.

Foi só esse ambiente que me irritou um pouco, odeio o mal perder do pessoal e acho que deviam ter consideração por quem está a tentar gerir a sala para manter um bom ambiente.Pessoalmente nem consegui fazer um jogo decente que me divertisse como costumo fazer, porque pessoalmente procuro entreter-me um pouco no serão com aquilo para descontrair um bocado e divertir-me.

Mas bem, até amanhã pessoal, um abraço ;)

Já vi este filme

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa é do Leston, alto chorão, depois o Jaca vai na conversa e pronto, está o jogo estragado.

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa é do Leston, alto chorão, depois o Jaca vai na conversa e pronto, está o jogo estragado.

Tás sempre na mama vai po crl! :-X

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

tropecei na tua falta de coerência

Compartilhar este post

Link para o post

landry, jaca ou scout nao querem criar uma sala? Precisava fazer um 1vs1 vs leston e aproveitávamos e faziamos uns joguinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

landry, jaca ou scout nao querem criar uma sala? Precisava fazer um 1vs1 vs leston e aproveitávamos e faziamos uns joguinhos.

É tão pato que nem sabe criar sala :lol: enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

não vou é instalar hamachi's. Esta m*rda de pc só tem 512 mgs de ram, quando menos aplicações dessas melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

1 jogo mas deu para ver que landry + arv > bug + leston

fácil

4-1, e eu nem joguei a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

1 jogo mas deu para ver que landry + arv > bug + leston

fácil

sem o flor não tinhas conseguido ganhar, ninguém lhe dá o mérito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...