Inka Publicado 17 Junho 2012 (editado) E aquele lance do Postiga em que o gajo sozinho, sem gk, manda ao poste. :lol: MANCO! Foi Lag do Matias, senão a bola não passava, era porco se marcasse. Editado 17 Junho 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Junho 2012 Foi Lag do Matias, senão a bola não passava, era porco se marcasse. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Junho 2012 É verdade, isso também depende do adversário. Só há uma situação que é fundamental o médio descer para auxiliar independentemente da equipa. Quando o defesa está a lutar pela bola no canto surgem muitos ressaltos e geralmente o avançado fica todo mamão à espera do cruzamento, com um gajo ao primeiro poste a auxiliar quem está a disputar a bola no canto é meio caminho andado para neutralizar o ataque dos outros e criar um contra-ataque perigoso, é quase sempre certinho que dá em contra-ataque. Mas estas pequenas coisas só se conseguem em equipas muito bem rotinadas entre elas, são pormenores que fazem sempre a diferença que depois vão encaixar melhor ou pior no adversário. E isso também explica o motivo de estarmos sempre cá atrás, visto que para pressionar a equipa adversária tornava-se bem mais complicado. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 17 Junho 2012 A bola entrou!!! :cadeirada: So roubalheira, vou te espancar Bug :axe: Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 17 Junho 2012 (editado) Golo do empate aos 5:00,0000001. não contou, injustiça tremenda para a equipa que deu 5-0 á do Bug, que anteriormente tinha vencido a do Lou. Editado 17 Junho 2012 por pesgores Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Junho 2012 Aquela ambro só enterra.... E aquela mega defesa que fiz? Disso já não falas, Messifail Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Junho 2012 E aquela mega defesa que fiz? Disso já não falas, Messifail Pura sorte, nem sabes como a fizeste. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Junho 2012 Todos os golos sofridos foram culpa tua Ambro :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Junho 2012 Esse Ambrosini, já lhe disse que devia desistir do haxball. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Junho 2012 Depois gozavam com quem? Sabes porque wiz? Porque que quando fazem m*rda eu estou lá para vos salvar. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 17 Junho 2012 (editado) Entrar !! http://www.haxball.com/?roomid=e0b10a5c5e3d9df86ebe827e26b1139f21622706a70aca1ec120c2323abff308&pass=1 pass : cmpt Editado 17 Junho 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 17 Junho 2012 Há Hamachi? Não, mas estou com ele ligado na Sala Bug 4 Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 17 Junho 2012 Não consigo entrar assim. :( Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Junho 2012 LOL campo mais wtf de sempre LOL Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Junho 2012 Só quando não estou é que se metem a jogar em campos novos. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 17 Junho 2012 Só quando não estou é que se metem a jogar em campos novos. x2 Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 17 Junho 2012 Por acaso foi a minha 1º sala, mas ate correu bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post