xExuu Publicado 23 Junho 2012 Maldita a hora que entrei no sv. Pqp. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Junho 2012 Alguém pode criar sala para eu e o Rafinha jogarmos para o torneio? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 23 Junho 2012 (editado) . Editado 23 Junho 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 23 Junho 2012 (editado) http://www.haxball.com/?roomid=7c88d89fcf2e8d0422aa2dc307dfb98a83f658065a1378a0a005be96497047ca Boraaaa... Editado 23 Junho 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Junho 2012 (editado) lol? Brekou e não consigo entrar. Editado 23 Junho 2012 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Junho 2012 lol? Brekou e não consigo entrar. Estamos à tua espera, vai ser golo do Conde. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Junho 2012 é pena que certas pessoas com uma mentalidade suja venham jogar e estragar o jogo das outras pessoas enfim Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Junho 2012 é pena que certas pessoas com uma mentalidade suja venham jogar e estragar o jogo das outras pessoas enfim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 23 Junho 2012 é pena que certas pessoas com uma mentalidade suja venham jogar e estragar o jogo das outras pessoas enfim mesmo, era bani-las das salas, mete nojo haver pessoas assim que queiram estragar uma noite de haxball cmpt!!1 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Junho 2012 só para dizer que quando o sujo saiu foi muito boa a temporada. Lou e eu :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Junho 2012 desde os 21 golos marcados da nossa equipa a jogar só com 2. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 23 Junho 2012 Jogaço. Parabéns a todos. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Junho 2012 Lou a aguentar 3 gajos ao ataque :prayer: E eu na mama à espera de um deslize. Táctica perfeita :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Junho 2012 Que maratona de haxball, 60 minutos de jogo! Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 23 Junho 2012 Lou a aguentar 3 gajos ao ataque :prayer: E eu na mama à espera de um deslize. Táctica perfeita :lol: Que c*brão este Arv. :mrgreen: Que maratona de haxball, 60 minutos de jogo! True, nunca joguei tanto tempo seguido. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Junho 2012 (editado) Nada disto podia ter sido conseguido sem ti acredita, foste ainda mais genial do que o normal. O scout deve tar a roer-se todo ao fim de 1 hora não aguentou mais a humilhação. :mrgreen: Editado 23 Junho 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Junho 2012 Nada disto podia ter sido conseguido sem ti acredita, foste ainda mais genial do que o normal. O scout deve tar a roer-se todo ao fim de 1 hora não aguentou mais a humilhação. :mrgreen: Venceram no cansaço. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 23 Junho 2012 Nada disto podia ter sido conseguido sem ti acredita, foste ainda mais genial do que o normal. O scout deve tar a roer-se todo ao fim de 1 hora não aguentou mais a humilhação. :mrgreen: O gr é que era um pato e só nos prejudicava. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Junho 2012 Obrigado Conde por acreditares em mim! Compartilhar este post Link para o post