Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

HaxBall

Publicações recomendadas

Só para te dizer que joguei com o Maxpowa e o Rafinha contra a equipa do nosso traidor e ganhei 2-1. Foi só um cheirinho.

Ganhamos uns 20 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para te dizer que joguei com o Maxpowa e o Rafinha contra a equipa do nosso traidor e ganhei 2-1. Foi só um cheirinho.

Boa.

Nós os 3 temos de começar a fazer estágio.

Compartilhar este post

Link para o post

maxpowa e rafinha temos de combinar um amigável com alguém

Arv tas forte nas palavras. Agora abre sala.

tens a do leston aberta penso eu

MARCEI LOOOOOOOOOOOOOOOL

Phaato pls

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi falar em prestígio e tudo. Enquanto o pessoal não se mentalizar que isto serve, apenas e só, para passar o tempo, nada vai mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Le'tone a criar mau ambiente? E novidades...

Editado por Floribello

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal desculpem lá se causei algum incomodo, eu sei que posso não ser a melhor bala a jogar e posso falhar muitas coisas, mas estou a tentar melhorar e gostava de também contar com o vosso apoio (até agora toda a gente me apoiou)...eu sei que eu estar na sala causa uma coisa que é equilibrar as equipas, mas para eu evoluir tenho de treinar...

Poderás ter aqui uma possível resposta, Mário.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi falar em prestígio e tudo. Enquanto o pessoal não se mentalizar que isto serve, apenas e só, para passar o tempo, nada vai mudar.

:lol:

Menos serious business.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve malta que não queria que o Ricky pertencesse à sua equipa?

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

E, pelo que li, parece que alteraram a ordem de entrada dos users. Se andares duas ou três páginas atrás, podes ler algumas coisas.

Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estava na sala quando aconteceu tudo aquilo, mas se a base for não querer jogar com o Ricky...deixem-se disso. Todos nós já passamos por essa fase, uns demoraram mais do que outros a aprender a jogar.

Se formos recusar a jogar com estes jogadores mais fracos, o que vai acontecer é fazerem uma equipa só de jogadores fracos e assim nunca vão aprender, porque não vão conseguir fazer nada contra uma equipa que jogue bem.

Portanto, deixem-se disso e aproveitem para "ensinar" os novos jogadores, porque estes jogos é só mesmo para passar o tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estava na sala quando aconteceu tudo aquilo, mas se a base for não querer jogar com o Ricky...deixem-se disso. Todos nós já passamos por essa fase, uns demoraram mais do que outros a aprender a jogar.

Se formos recusar a jogar com estes jogadores mais fracos, o que vai acontecer é fazerem uma equipa só de jogadores fracos e assim nunca vão aprender, porque não vão conseguir fazer nada contra uma equipa que jogue bem.

Portanto, deixem-se disso e aproveitem para "ensinar" os novos jogadores, porque estes jogos é só mesmo para passar o tempo.

Like :handclap:

Btw, gosto cada vez mais do Lou. É um gajo calmo, sem euforias e histerias e com a cabeça no lugar.

Prayer, Rei Lou :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que o Leston fez isso e não o censuro. Ele quer ganhar e com o puto tornasse mais difícil mas há que entender que para o puto fica mais lixado estar mais 5 min à espera para entrar.

Dou o exemplo do Rafinha que antes era um zero à esquerda e que agora joga muito bem. Posso dar o meu exemplo que é o mais significativo, não jogava mesmo nada e agora sou lenda.

Foi uma brincadeira do Leston, mas pronto havia ali malta dos negócios sérios... Tanto que o assunto veio parar ao fórum. E essa cena de me porem de lado também me acontecia quando jogava mal.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu. O UnReal era o que mais gozava comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu. O UnReal era o que mais gozava comigo.

Verdade, foste dos jogadores que mais evoluiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...