Foster Publicado 2 Julho 2012 Só para te dizer que joguei com o Maxpowa e o Rafinha contra a equipa do nosso traidor e ganhei 2-1. Foi só um cheirinho. Ganhamos uns 20 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Julho 2012 Só para te dizer que joguei com o Maxpowa e o Rafinha contra a equipa do nosso traidor e ganhei 2-1. Foi só um cheirinho. Boa. Nós os 3 temos de começar a fazer estágio. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Julho 2012 maxpowa e rafinha temos de combinar um amigável com alguém Arv tas forte nas palavras. Agora abre sala. tens a do leston aberta penso eu MARCEI LOOOOOOOOOOOOOOOL Phaato pls Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 2 Julho 2012 Ibra, Mata e Jaca :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 2 Julho 2012 Já ouvi falar em prestígio e tudo. Enquanto o pessoal não se mentalizar que isto serve, apenas e só, para passar o tempo, nada vai mudar. Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 2 Julho 2012 (editado) O Le'tone a criar mau ambiente? E novidades... Editado 2 Julho 2012 por Floribello Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Julho 2012 Conta o que aconteceu, Rodri. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 2 Julho 2012 pessoal desculpem lá se causei algum incomodo, eu sei que posso não ser a melhor bala a jogar e posso falhar muitas coisas, mas estou a tentar melhorar e gostava de também contar com o vosso apoio (até agora toda a gente me apoiou)...eu sei que eu estar na sala causa uma coisa que é equilibrar as equipas, mas para eu evoluir tenho de treinar... Poderás ter aqui uma possível resposta, Mário. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Julho 2012 Já ouvi falar em prestígio e tudo. Enquanto o pessoal não se mentalizar que isto serve, apenas e só, para passar o tempo, nada vai mudar. :lol: Menos serious business. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Julho 2012 (editado) Houve malta que não queria que o Ricky pertencesse à sua equipa? Editado 2 Julho 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 2 Julho 2012 (editado) E, pelo que li, parece que alteraram a ordem de entrada dos users. Se andares duas ou três páginas atrás, podes ler algumas coisas. Editado 2 Julho 2012 por Hugo® Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 2 Julho 2012 Eu não estava na sala quando aconteceu tudo aquilo, mas se a base for não querer jogar com o Ricky...deixem-se disso. Todos nós já passamos por essa fase, uns demoraram mais do que outros a aprender a jogar. Se formos recusar a jogar com estes jogadores mais fracos, o que vai acontecer é fazerem uma equipa só de jogadores fracos e assim nunca vão aprender, porque não vão conseguir fazer nada contra uma equipa que jogue bem. Portanto, deixem-se disso e aproveitem para "ensinar" os novos jogadores, porque estes jogos é só mesmo para passar o tempo. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 2 Julho 2012 Eu não estava na sala quando aconteceu tudo aquilo, mas se a base for não querer jogar com o Ricky...deixem-se disso. Todos nós já passamos por essa fase, uns demoraram mais do que outros a aprender a jogar. Se formos recusar a jogar com estes jogadores mais fracos, o que vai acontecer é fazerem uma equipa só de jogadores fracos e assim nunca vão aprender, porque não vão conseguir fazer nada contra uma equipa que jogue bem. Portanto, deixem-se disso e aproveitem para "ensinar" os novos jogadores, porque estes jogos é só mesmo para passar o tempo. Like :handclap: Btw, gosto cada vez mais do Lou. É um gajo calmo, sem euforias e histerias e com a cabeça no lugar. Prayer, Rei Lou :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 2 Julho 2012 A verdade é que o Leston fez isso e não o censuro. Ele quer ganhar e com o puto tornasse mais difícil mas há que entender que para o puto fica mais lixado estar mais 5 min à espera para entrar. Dou o exemplo do Rafinha que antes era um zero à esquerda e que agora joga muito bem. Posso dar o meu exemplo que é o mais significativo, não jogava mesmo nada e agora sou lenda. Foi uma brincadeira do Leston, mas pronto havia ali malta dos negócios sérios... Tanto que o assunto veio parar ao fórum. E essa cena de me porem de lado também me acontecia quando jogava mal. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Julho 2012 E eu. O UnReal era o que mais gozava comigo. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 2 Julho 2012 E eu. O UnReal era o que mais gozava comigo. Verdade, foste dos jogadores que mais evoluiu. Compartilhar este post Link para o post