ricky Publicado 2 Julho 2012 E depois o rei vem para aqui chorar por lhe fazerem o mesmo que ele faz aos outros :lol: "Bolatelli", caga nisso. Joga o que sabes menino :carinhoso: :lol: eu não me importo nada, até gosto deste ambiente de boa disposição Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 2 Julho 2012 (editado) Por acaso acho que o pessoal devia respeitar mais um bocado o trabalho dos hosts. Depois queixam-se que não temos salas para jogar. Levem isto na desportiva pessoal. Editado 2 Julho 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 2 Julho 2012 Alguma vez viste o Lou ou o Scout a jogar? Nem sabem conduzir a bola. Acreditava nisso se falasses no teu nome só. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Julho 2012 Acreditava nisso se falasses no teu nome só. Conheces-me de algum lado tu? Mais respeitinho. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 2 Julho 2012 Falam falam falam e não os vejo a fazer nada, abram sala mazé! Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Julho 2012 calma pessoal, não vale a pena estas confusões...não comecem Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 2 Julho 2012 (editado) :lol: eu não me importo nada, até gosto deste ambiente de boa disposição Isso. Não quero que chores agora :cry: Pareces triste :cry: Editado 2 Julho 2012 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 2 Julho 2012 Conheces-me de algum lado tu? Mais respeitinho. Não és dos Unidos ao Garrafão? :maluco: Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 2 Julho 2012 Paraces Acabo de meter o post e já me tás a corrigir fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Julho 2012 Deixem-se disso. Alguém que crie. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Julho 2012 (editado) Isto mais parece uma creche. Editado 2 Julho 2012 por Bug Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 2 Julho 2012 Isto mais parece um creche. :( Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Julho 2012 Isto mais parece um creche. se te consideras o professor podes já ficar a saber que eu e o rafa pelo menos já te ultrapassamos Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Julho 2012 se te consideras o professor podes já ficar a saber que eu e o rafa pelo menos já te ultrapassamos Abafa-te. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 2 Julho 2012 SEÇÃO DE AUTÓGRAFOS Essa foi épica. Duplo trollanço :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Julho 2012 pessoal, o que se passa com vocês...tenham calma por favor Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 2 Julho 2012 Isto mais parece uma creche. Bugpato. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 2 Julho 2012 (editado) Clique aqui donald pls Editado 2 Julho 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post