Leoa Publicado 3 Julho 2012 (editado) Leston basicamente em relação aos user's mais fracos temos a mesma opinião sobre a m*rda que muitos andam a fazer mas a maneira com o manifestaste causou-me bastante desagrado. E não fui o único (o jaca por exemplo que tem um comportamento exemplar também não gostou), apenas te considero um amigo e sei que não levaste os insultos a mal até porque sabes que essa parte era na brincadeira. Acho que foste injusto na maneira como fizeste as coisas mas já passou não me tou para chatear com estas m*rda dou-me bem com vocês todos excepto um ou outro que não gosto (também não tenho problemas em dizer, não gosto de chicos espertos). E da maneira que falas até parece que fiz m*rda em todos os jogos. Fiz no primeiro e acabou. Aproveito para deixar uma palavra ao Rei Patricio pq tou sempre na brincadeira com ele, mas também já reparei que ele já começa a levar a mal certas coisas que o pessoal diz, e pelo menos da minha parte é só pra manifestar que quando me meto não é para te mandar a baixo é só para mandar aquelas picardias na brincadeira, como faço por exemplo com o Mario e o Inka. Beijos para todos e em especial para a Leoa a melhor host que já tive o prazer de entrar. :carinhoso: Hey :mrgreen: Obrigada :) Editado 3 Julho 2012 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 3 Julho 2012 Ainda bem que aqui estás Leoa. Abre sala ^^ Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Julho 2012 http://www.haxball.com/?roomid=da82638c15331ab99dbcca349e1ca1db6e3fbb4bfa84c3da6a691c71d498be89 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Julho 2012 Só não concordo que não ponhas a jogar por ordem de chegada. De resto foi isso. Há muito membro que vai para estas salas apenas e só, com o intuito de criar mau ambiente. Não sei porque, se quero as equipas equilibradas não posso estar a pôr por ordem de chegada porque vao ficar algumas equipas ou mais fracas ou mais fortes, logo não faz lógica, nunca ninguem tinha reclamado com este sistema, não sei o que vos deu agora sinceramente. Leston basicamente em relação aos user's mais fracos temos a mesma opinião sobre a m*rda que muitos andam a fazer mas a maneira com o manifestaste causou-me bastante desagrado. E não fui o único (o jaca por exemplo que tem um comportamento exemplar também não gostou), apenas te considero um amigo e sei que não levaste os insultos a mal até porque sabes que essa parte era na brincadeira. Acho que foste injusto na maneira como fizeste as coisas mas já passou não me tou para chatear com estas m*rda dou-me bem com vocês todos excepto um ou outro que não gosto (também não tenho problemas em dizer, não gosto de chicos espertos). E da maneira que falas até parece que fiz m*rda em todos os jogos. Fiz no primeiro e acabou. Aproveito para deixar uma palavra ao Rei Patricio pq tou sempre na brincadeira com ele, mas também já reparei que ele já começa a levar a mal certas coisas que o pessoal diz, e pelo menos da minha parte é só pra manifestar que quando me meto não é para te mandar a baixo é só para mandar aquelas picardias na brincadeira, como faço por exemplo com o Mario e o Inka. Beijos para todos e em especial para a Leoa a melhor host que já tive o prazer de entrar. :carinhoso: A maneira como me manifestei causou desagrado? Vocês puseram me sem paciência querias que fosse com falinhas mansas? Tu entraste já a sala estava na m*rda só vieste fazer pior, os insultos a uma altura até disse que sabia que tavas a gozar, mas passado algum tempo comecei a pensar que não. Fui injusto na maneira que fiz as coisas a que proposito? Sempre criei salas nunca houve problemas deste género, enfim newfags. Vê lá se te comportas pa proxima que eu curto-te. E as próximas salas vão ser old style, MP style. beijinhos até à próxima. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 3 Julho 2012 [-X Estou-me a cagar para o que o peçoal diz, e até curto um bom trollanço. :mrgreen: Lá estás tu a trollar um gajo... Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 3 Julho 2012 Leston ainda dizes que sou um puto irritante? Pelo menos dantes era :-k Será que me mandas mp's? :-k Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 3 Julho 2012 Salas postadas aqui, bane-se os zaragateiros, problem solved. Desnecessário andar com PM's e çenas. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 3 Julho 2012 (editado) Também acho isso das MP's um absurdo embora saiba que vou recebe-las. Editado 3 Julho 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 3 Julho 2012 Mas os ban's levam a mais zaragatas e guerras. Acho uma boa medida por parte do Lestão para acabar com as confusões. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 3 Julho 2012 (editado) E já agora porque é que não acho justo. 1º Podes te esquecer de alguém. 2º Podes não convidar alguém que não mereça só porque não gostas dele/a. 3º Podes não convidar alguém só porque não sabe jogar. 4º Vai criar mau ambiente. Não digo que vás seguir esses critérios, mas isso pode fazer com que o pessoal comece a fazer a mesma coisa e acabem os jogos com o pessoal todo. É que este jogo tem bastante piada mas tem mais piada quando estamos a jogar com pessoal conhecido. Se não gostas do que se passa na tua sala avisa, continua dá ban. Se o pessoal não gosta e fica f*dido contigo paciência. Editado 3 Julho 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 3 Julho 2012 (editado) Ele faz o que quiser e ninguem tem nada haver com isso :lol: Daqui a bocado ele é obrigado a convidar-vos a todos. Editado 3 Julho 2012 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
Floribello Publicado 3 Julho 2012 MP's eh mau. Assim ninguém convida os patos. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Julho 2012 E já agora porque é que não acho justo. 1º Podes te esquecer de alguém. 2º Podes não convidar alguém que não mereça só porque não gostas dele/a. 3º Podes não convidar alguém só porque não sabe jogar. 4º Vai criar mau ambiente. Não digo que vás seguir esses critérios, mas isso pode fazer com que o pessoal comece a fazer a mesma coisa e acabem os jogos com o pessoal todo. É que este jogo tem bastante piada mas tem mais piada quando estamos a jogar com pessoal conhecido. Se não gostas do que se passa na tua sala avisa, continua dá ban. Se o pessoal não gosta e fica f*dido contigo paciência. Já estás excluído sim, escusas de fazer essa figura, dá para perceber. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 3 Julho 2012 (editado) Ele faz o que quiser e ninguem tem nada haver com isso :lol: Daqui a bocado ele é obrigado a convidar-vos a todos. Depois se não fores convidado quero te ver a chorar. E sim ele faz o que quiser, embora não ache que essa seja a melhor ou sequer uma boa solução. Já estás excluído sim, escusas de fazer essa figura, dá para perceber. :lol: Eu depois crio uma sala para jogarmos 1x1 :compinchas: Editado 3 Julho 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 3 Julho 2012 Já chega vires para aqui tu chorar. Tenho mais que fazer que chorar como tu. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 3 Julho 2012 Já chega vires para aqui tu chorar. Tenho mais que fazer que chorar como tu. Epá volta de onde vieste. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Julho 2012 (editado) Swarley és muito novo aqui para andares a dar opinião de alguma coisa, e pergunta ao pessoal mais velho nisto se nunca foi uma boa medida minha. E convido patos sim, basta veres que o Inka foi sempre convidado 8) E raramente me esqueço de alguém, mas há sempre algumas mentes brilhantes que saem das conferências e depois perguntam porque não mandei mp :lol: Editado 3 Julho 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Julho 2012 O Matias tem de convidar patos porque doutra forma não ganharia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post