Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lestonks

HaxBall

Publicações recomendadas

Leston basicamente em relação aos user's mais fracos temos a mesma opinião sobre a m*rda que muitos andam a fazer mas a maneira com o manifestaste causou-me bastante desagrado. E não fui o único (o jaca por exemplo que tem um comportamento exemplar também não gostou), apenas te considero um amigo e sei que não levaste os insultos a mal até porque sabes que essa parte era na brincadeira.

Acho que foste injusto na maneira como fizeste as coisas mas já passou não me tou para chatear com estas m*rda dou-me bem com vocês todos excepto um ou outro que não gosto (também não tenho problemas em dizer, não gosto de chicos espertos).

E da maneira que falas até parece que fiz m*rda em todos os jogos. Fiz no primeiro e acabou.

Aproveito para deixar uma palavra ao Rei Patricio pq tou sempre na brincadeira com ele, mas também já reparei que ele já começa a levar a mal certas coisas que o pessoal diz, e pelo menos da minha parte é só pra manifestar que quando me meto não é para te mandar a baixo é só para mandar aquelas picardias na brincadeira, como faço por exemplo com o Mario e o Inka.

Beijos para todos e em especial para a Leoa a melhor host que já tive o prazer de entrar. :carinhoso:

Hey :mrgreen:

Obrigada :)

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que aqui estás Leoa. Abre sala ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Só não concordo que não ponhas a jogar por ordem de chegada. De resto foi isso. Há muito membro que vai para estas salas apenas e só, com o intuito de criar mau ambiente.

Não sei porque, se quero as equipas equilibradas não posso estar a pôr por ordem de chegada porque vao ficar algumas equipas ou mais fracas ou mais fortes, logo não faz lógica, nunca ninguem tinha reclamado com este sistema, não sei o que vos deu agora sinceramente.

Leston basicamente em relação aos user's mais fracos temos a mesma opinião sobre a m*rda que muitos andam a fazer mas a maneira com o manifestaste causou-me bastante desagrado. E não fui o único (o jaca por exemplo que tem um comportamento exemplar também não gostou), apenas te considero um amigo e sei que não levaste os insultos a mal até porque sabes que essa parte era na brincadeira.

Acho que foste injusto na maneira como fizeste as coisas mas já passou não me tou para chatear com estas m*rda dou-me bem com vocês todos excepto um ou outro que não gosto (também não tenho problemas em dizer, não gosto de chicos espertos).

E da maneira que falas até parece que fiz m*rda em todos os jogos. Fiz no primeiro e acabou.

Aproveito para deixar uma palavra ao Rei Patricio pq tou sempre na brincadeira com ele, mas também já reparei que ele já começa a levar a mal certas coisas que o pessoal diz, e pelo menos da minha parte é só pra manifestar que quando me meto não é para te mandar a baixo é só para mandar aquelas picardias na brincadeira, como faço por exemplo com o Mario e o Inka.

Beijos para todos e em especial para a Leoa a melhor host que já tive o prazer de entrar. :carinhoso:

A maneira como me manifestei causou desagrado? Vocês puseram me sem paciência querias que fosse com falinhas mansas? Tu entraste já a sala estava na m*rda só vieste fazer pior, os insultos a uma altura até disse que sabia que tavas a gozar, mas passado algum tempo comecei a pensar que não.

Fui injusto na maneira que fiz as coisas a que proposito? Sempre criei salas nunca houve problemas deste género, enfim newfags.

Vê lá se te comportas pa proxima que eu curto-te.

E as próximas salas vão ser old style, MP style.

beijinhos até à próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

[-X

Estou-me a cagar para o que o peçoal diz, e até curto um bom trollanço. :mrgreen:

Lá estás tu a trollar um gajo...

Compartilhar este post

Link para o post

Leston ainda dizes que sou um puto irritante? Pelo menos dantes era :-k Será que me mandas mp's? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Salas postadas aqui, bane-se os zaragateiros, problem solved. Desnecessário andar com PM's e çenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho isso das MP's um absurdo embora saiba que vou recebe-las.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os ban's levam a mais zaragatas e guerras. Acho uma boa medida por parte do Lestão para acabar com as confusões.

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora porque é que não acho justo.

1º Podes te esquecer de alguém.

2º Podes não convidar alguém que não mereça só porque não gostas dele/a.

3º Podes não convidar alguém só porque não sabe jogar.

4º Vai criar mau ambiente.

Não digo que vás seguir esses critérios, mas isso pode fazer com que o pessoal comece a fazer a mesma coisa e acabem os jogos com o pessoal todo. É que este jogo tem bastante piada mas tem mais piada quando estamos a jogar com pessoal conhecido.

Se não gostas do que se passa na tua sala avisa, continua dá ban. Se o pessoal não gosta e fica f*dido contigo paciência.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Ele faz o que quiser e ninguem tem nada haver com isso :lol: Daqui a bocado ele é obrigado a convidar-vos a todos.

Editado por Exuu@

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora porque é que não acho justo.

1º Podes te esquecer de alguém.

2º Podes não convidar alguém que não mereça só porque não gostas dele/a.

3º Podes não convidar alguém só porque não sabe jogar.

4º Vai criar mau ambiente.

Não digo que vás seguir esses critérios, mas isso pode fazer com que o pessoal comece a fazer a mesma coisa e acabem os jogos com o pessoal todo. É que este jogo tem bastante piada mas tem mais piada quando estamos a jogar com pessoal conhecido.

Se não gostas do que se passa na tua sala avisa, continua dá ban. Se o pessoal não gosta e fica f*dido contigo paciência.

Já estás excluído sim, escusas de fazer essa figura, dá para perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele faz o que quiser e ninguem tem nada haver com isso :lol: Daqui a bocado ele é obrigado a convidar-vos a todos.

Depois se não fores convidado quero te ver a chorar. E sim ele faz o que quiser, embora não ache que essa seja a melhor ou sequer uma boa solução.

Já estás excluído sim, escusas de fazer essa figura, dá para perceber.

:lol:

Eu depois crio uma sala para jogarmos 1x1 :compinchas:

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Já chega vires para aqui tu chorar. Tenho mais que fazer que chorar como tu.

Compartilhar este post

Link para o post

Já chega vires para aqui tu chorar. Tenho mais que fazer que chorar como tu.

Epá volta de onde vieste.

Compartilhar este post

Link para o post

Swarley és muito novo aqui para andares a dar opinião de alguma coisa, e pergunta ao pessoal mais velho nisto se nunca foi uma boa medida minha.

E convido patos sim, basta veres que o Inka foi sempre convidado 8)

E raramente me esqueço de alguém, mas há sempre algumas mentes brilhantes que saem das conferências e depois perguntam porque não mandei mp :lol:

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...